Série B: Vila Nova terá mudanças para encarar a Chapecoense

Na zaga e na lateral-esquerda, Paulo Turra deve escalar Walisson Maia e Higor, respectivamente

O Vila Nova foi derrotado para o Botafogo-SP na última segunda-feira (25) pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada em Ribeirão Preto (SP).

Júnior Todinho fica à disposição contra a Chapecoense — Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Júnior Todinho fica à disposição contra a Chapecoense — Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Vila Nova foi derrotado para o Botafogo-SP na última segunda-feira (25) pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada em Ribeirão Preto (SP).

Com o resultado, o Vila Nova, que vinha de duas vitórias consecutivas, parou em 33 pontos, na sétima colocação, e perdeu a chance de entrar no G4.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MUDANÇAS NA EQUIPE

Foto: Roberto Corrêa
Foto: Roberto Corrêa

O Vila agora volta a jogar apenas na outra segunda-feira (01), quando às 19h00 visita a Chapecoense, na Arena Condá.

Para a partida, o técnico Paulo Turra terá que fazer mudanças na escalação inicial. Isso porque o Tigre terá três desfalques no confronto. Em contrapartida, dois jogadores retornam de suspensão.

DESFALQUES E RETORNOS DO VILA NOVA

O zagueiro Weverton, expulso na derrota contra o Botafogo-SP, está suspenso. Quem também está fora é o lateral-esquerdo Willian Formiga, que se machucou e recebeu o terceiro cartão amarelo já no banco de reservas.

O atacante Vinícius Paiva é outro jogador que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, os atacantes Guilherme Parede e Júnior Todinho, que cumpriram suspensão, estão de volta.

E AGORA?

Na zaga e na lateral-esquerda, Paulo Turra deve escalar Walisson Maia e Higor, respectivamente. No ataque, além de Vinícius Paiva, Ruan Ribeiro também deve deixar a equipe para a entrada de Júnior Todinho e Guilherme Parede.

Confira também: