Vila Nova faz mistério para clássico na Série B e técnico quer a reabilitação
O técnico Luizinho Lopes reconhece que o Vila Nova apresentou dificuldades nas últimas partidas, mas a avaliação interna é de que o trabalho está no caminho correto e que irá conseguir um bom resultado neste clássico
Atualmente, o Vila Nova é sexto colocado com 46 pontos, quatro atrás do G-4
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Sem vencer há três jogos, o Vila Nova tem uma verdadeira decisão para se manter na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (13), faz um clássico contra o Goiás, fora de casa, no estádio Hailé Pinheiro, às 18h30, em Goiânia.
O técnico Luizinho Lopes reconhece que o time apresentou dificuldades nas últimas partidas, mas a avaliação interna é de que o trabalho está no caminho correto e que irá conseguir um bom resultado neste clássico. Atualmente, o Vila Nova é sexto colocado com 46 pontos, quatro atrás do G-4.
“Tem muito jogo ainda, muita coisa pra acontecer no Campeonato. Nosso time é composto por jogadores humildes que estão dando a vida pelo Vila Nova. Com certeza vamos de cabeça erguida pro clássico. Apesar de ser fora de casa, sabemos como nos portar dentro de campo pra sustentar um bom futebol”, disse o treinador.
Para a partida, porém, o Luizinho está tendo que quebrar a cabeça para definir o time titular do Vila Nova. Isso porque, tem quatro desfalques por suspensão: goleiro Dênis Júnior, laterais Alex Silva e Fábio e o volante Cristiano. Além deles, o volante Arilson e o lateral-esquerdo Éric Davis são dúvidas.
Com isso, na lateral-esquerda Rhuan é o substituto natural. Já entre os volantes, Ralf assume uma das vagas e João Lucas ou Du Fernandes brigam pela outra. No gol, Halls será titular e na lateral-direita, Elias volta ao time.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VILA NOVA
Até por conta disso, o Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Halls; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, João Lucas (Du Fernandes) e Igor Henrique; Júnior Todinho, Alesson e Emerson Urso.





































































































































