Vila Nova-GO x Crac-GO - Mesmo ímpeto da Copa do Brasil?
A derrota pode fazer com que qualquer um dos dois clubes afundem em crise
Nesta quarta rodada, em situações opostas na tabela, o Vila Nova enfrenta o Crac, em embate que está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Serra Dourada.
Goiânia, GO, 12 (AFI) – Quis os deuses do futebol, que neste Campeonato Brasileiro da Série C tivesse um clássico goiano e foi o que aconteceu. Nesta quarta rodada, em situações opostas na tabela, o Vila Nova enfrenta o Crac, em embate que está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Serra Dourada. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil e o Placar Futebol Interior também acompanhará o resultado do confronto.
No Campeonato Goiano, Vila Nova fizeram um duelo para ficar na história. Com possibilidades reais de rebaixamento, os times se enfrentaram na penúltima rodada, melhor para o Leão que venceu por 3 a 2 e garantiu a permanência na primeira divisão. Porém, o Tigre também conseguiu se livrar do descenso, porém, na última rodada, quando venceu o rebaixado Rio Verde.
Já na Série C, o Vila Nova, apesar das crises extra-campos, vem demonstrando um melhor futebol. O Tigre está na quinta colocação com quatro pontos, a um do primeiro time da zona de classificação, o Guarani. Por outro lado, o Crac ainda não venceu e amarga a lanterna com apenas um ponto.
Fé na moçada!

Diretoria pediu e o técnico interino do Vila Nova, Hermógenes Neto, atendeu. Visando o clássico diante do Crac, o treinador dará chance aos garotos. As principais novidades são as entradas do lateral-direito Arthur e do Gustavo no ataque titular do Tigre.
Porém, não será só a garotada que atuará no embate. Hermógenes Neto dará um toque de experiência ao time. O zagueiro Neto Gaúcho está confirmado para o embate. Já o artilheiro Marco Aurélio está se recuperando de contusão e ainda não deverá retornar aos gramados.
Nos últimos dias, o Vila Nova anunciou a saída do técnico Márcio Bittencourt. O treinador revelou que foi contra a atitude da diretoria do clube, que segundo ele, ordenava quem deveria entrar em campo.
Vai arrancar?

O momento do Crac na Série C não é um dos melhores, porém, na Copa do Brasil a situação é outra. O Leão vem motivado, após conquistar um bom empate diante do Santos, na terceira fase, e quer mostrar o mesmo futebol na competição nacional.
A partida diante do “poderoso” Santos foi tão elogiada por todos, que o técnico Marcelo Rocha deve optar por colocar o mesmo time que surpreendeu o Peixe. Com isso, o meio de campo deve ser formado por Washington, Coquinho, Wanderley e Héber. Na frente Johnatan e Patico formam a dupla de ataque.





































































































































