Vila Nova-GO x Atlético-GO - Mais um clássico sem vencedor?
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Vila Nova-GO e Atlético-GO fazem, neste domingo, às 18 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o terceiro clássico dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, dessa vez, será válida pela terceira rodada do Octogonal Final da competição.
Nos dois primeiros encontros, nenhum vencedor. Foram dois empates: 0 a 0, pela segunda rodada do Grupo 27 da segunda fase, e 2 a 2, pela quinta rodada. Agora, o momento, diferente das outras partidas anteriores, é favorável ao Atlético.
O Dragão não perde há 11 jogos. A última vez foi no dia 19 de agosto, quando caiu diante do América-RJ, fora de casa, por 3 a 0. De lá para cá, foram cinco vitórias e seis empates, o último diante do ABC-RN, por 1 a 1, em Natal. Com quatro pontos, o Atlético é o vice-líder da fase final.
Até a última quinta-feira, o Vila Nova ostentava também uma série invicta: 8 jogos. No entanto, mesmo jogando em casa, o Vila perdeu para o Bahia, por 3 a 2, e permaneceu com três pontos, caindo para a quarta colocação.
Sem mudanças!
Apesar da derrota em casa para o Bahia, o técnico do Vila Nova-GO, Artur Neto, não deve realizar mudanças. Os problemas do treinador poderiam ser os zagueiros Henrique e Vitor, que estão pendurados com dois cartões amarelos, mas os dois jogadores não foram punidos e seguem à disposição do comandante, que só pensa na recuperação.
“Não jogamos mal, tivemos apenas alguns momentos de desatenção, o que não é perdoado numa fase final de Série C. Mas temos um jogo importante pela frente e vamos nos concentrar no Atlético”, afirmou.
ParceriaExpulso no embate diante dos potiguares, o lateral-esquerdo Maykon é único desfalque do técnico Sérgio Alexandre, que deve improvisar Rodrigo Silva na posição. Mas a equipe deve ter mais uma alteração.
Depois de ficar dois jogos fora se recuperando de uma contratura muscular, o lateral-direito Dida fará uma avaliação antes do clássico, e tem grandes chances de ser escalado. Com isso, Claudinho Baiano disputa uma vaga com Lindomar, que foi muito bem nas partidas em que Dida esteve fora e Baiano atuou improvisado na lateral.
Em contanto com o repórter Rafael, da Rádio 730, a reportagem do Futebol Interior colheu as informações do Atlético.
Ficha Técnica
Vila Nova-GO x Atlético-GO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 21/10/2007
Horário: 18 horas
Árbitro: Jeferson Schmidt-SC
Vila Nova-GO
Fabiano; Michel, Henrique, Vítor e Possato; Álisson, Heleno, Alexandre e Alex Oliveira; Túlio Maravilha e Juninho.
Técnico: Artur Neto
Atlético-GO
Márcio; Dida, Rafael, Jairo e Rodrigo Silva; Pituca, Róbston, Lindomar (Claudinho Baiano) e Anaílson; Rivaldo e Marquinhos.
Técnico: Sérgio Alexandre





































































































































