Vila Nova-GO começa a venda de ingressos, mas o preço...

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Para o confronto decisivo contra o Rio Claro, neste domingo, às 16 horas, o Vila Nova-GO quer casa cheia e para isso começa, na tarde desta quinta-feira, as vendas dos ingressos colocados à disposição da torcida.

As bilheterias serão abertas às 16 horas. Na sexta e no sábado, os ingressos ficarão disponíveis das 8 às 18 horas, enquanto domingo, o torcedor tem até às 12 horas para retirar o ingresso.

Apesar de querer o apoio da torcida, a diretoria do Vila não cooperou e manteve o preço do ingresso R$ 20. Estudantes, aposentados e sócios do clube pagam meia-entrada– R$ 10 -.

O Tigre é o terceiro colocado do Grupo 22, com três pontos, mesma pontuação do Rio Claro, que leva desvantagem no saldo de gols (-4 contra -1).