Vila Nova-GO 0 x 0 Luverdense - A proeza de não dar um chute ao gol do adversário
Vila Nova reformulado e Luverdense muito recuado. O resultado foi justo e inquestionável
Tanto o goleiro Cléber Alves, do Vila Nova-GO, como Gabriel leite, do Luverdense-MT, não fizeram absolutamente nenhuma defesa nesta noite no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura do Brasileiro da Série B, em plena Sexta-feira Santa.
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Tanto o goleiro Cléber Alves, do Vila Nova-GO, como Gabriel leite, do Luverdense-MT, não fizeram absolutamente nenhuma defesa nesta noite no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, em plena Sexta-feira da Paixão. Por isso mesmo, o zero a zero foi um resultado justo e indiscutível.

Fora de campo, a torcida também não decepcionou. Na verdade a decepção ficou por conta da diretoria que não acreditou na presença de público na noite de uma Sexta-feira da Paixão e colocou poucas bilheterias nas portarias. Muitos torcedores, no meio do tumulto, foram embora para casa. Quem marcou presença nas tribunas foi a passista e modelo Viviane Araújo, esposa do volante Radamés do Vila Nova, que teve atuação discreta como de todo o seu time.
“Eu gosto de futebol e acompanho sempre o futebol. Não deu para vencer, mas fica para a próxima. Eu adoro o vermelho (se referindo ao Vila Nova)”, comentou e elogiou seu marido “ele correu muito” e virou atração no final do jogo.
O marido, Radamés, saiu e campo nos últimos minutos, substituído por Leonardo. E brincou com a posição da esposa.
“Claro que não é a praia dela. Mas ela sempre pede para eu ir com cuidado, porque levo muitas pancadas e jogo duro. Só espero que ela não tenha falado mal de mim…”, brincou.
Adolfo Campos: novo “craque” da Rádio Bandeirantes 820Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio BANDEIRANTES AM 820, de Goiânia, com narração do locutor número 1 do Brasil: Edson Rodrigues, reportagens de Paulo Vitor, comentários de Evandro Gomes e participaçao de Evandro Junior.
A emissora está eufórica com a contratação do narrador Adolfo Campos, que vai reforçar a equipe esportiva no Brasileiro, tanto da Série B, com o Vila Nova, como também como o Goiás, na Série A.
A BANDEIRANTES é uma das mais de 100 emissoras parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR, também disponível no celular pelo aplicativo Rádio FI.
Ricardo Conde/ futebolpress
SIDNEY ARMOU BEM O VILA
Mesmo tendo realizado uma campanha pífia no Campeonato Goiano, onde foi rebaixado para a Segunda Divisão, o Vila Nova manteve o técnico Sidney Moraes, conseguiu unir forças e reformular seu elenco. Dos 11 titulares, nove foram estreantes. Entre alguns reforços experientes, como o zagueiro Álvaro, ex-São Paulo e mais recentemente Bragantino e Mogi Mirim, ou mesmo com o atacante Gustavinho, de apenas 17 anos, formado na base, mas com muito potencial técnico.
No primeiro tempo, o time goiano se mostrou mais bem postado em campo. Mas levou pouco perigo no ataque. O Luverdense, vice-campeão de Mato Grosso, não teve nenhuma força ofensiva e nem para puxar os contra-ataques. Vindo da Série C, o time entrou em campo na retranca.
O segundo tempo começou sem mudanças. Aos 12 minutos, Thiago Furlan, ex-Guarany de Sobral-CE, entrou na vaga de Gustavinho, que lutou bastante mas foi substituído vaiado. O curioso é que ele se apresentou no clube na véspera, na quinta-feira. Os dois times se cansaram e preferiram tocar a bola até o apito final do árbitro. Mas ninguém pode reclamar do resultado, porque faltou competência para ambos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada, no outro sábado, dia 26, o Vila Nova-GO vai sair diante do Náutico, em Recife, às 16h20. No mesmo dia e mesmo horário, o Luverdense vai receber o Vasco da Gama, em Cuiabá (MT).





































































































































