Série B: Vila Nova garante Formiga e avança por permanência de Pagnussat
O movimento de renovação também chega acompanhado de mudanças: o meia Jean Mota já acertou sua saída
Atualmente na 12ª posição da Série B, o Vila Nova ainda terá dois compromissos antes do fim da temporada
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Com foco total em 2026, o Vila Nova começou a estruturar o elenco e confirmou a renovação do lateral-esquerdo Willian Formiga, que permanece por mais uma temporada. Aos 30 anos, o jogador vive sua segunda passagem pelo clube e atuou em 45 partidas neste ano, sendo considerado peça importante mesmo após períodos afastado por lesões e suspensões.
Além disso, a diretoria também avançou nas tratativas para manter o zagueiro Tiago Pagnussat, de 35 anos. Um dos líderes do grupo e referência defensiva, o defensor disputou 51 jogos e marcou três gols, consolidando sua importância no sistema tático do Tigrão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FOCO EM 2026
Atualmente na 12ª posição da Série B, o Vila Nova ainda terá dois compromissos antes do fim da temporada, enfrentando CRB e Volta Redonda, enquanto segue ajustando o planejamento do elenco.
O movimento de renovação também chega acompanhado de mudanças: o meia Jean Mota já acertou sua saída, enquanto o goleiro Kozlinski e o atacante Bruno Mendes não fazem parte do projeto para o ano que vem.
PRÓXIMO DESAFIO
A diretoria pretende fechar as definições de permanência o quanto antes para iniciar 2026 com base consolidada e elenco competitivo. Apenas cumprindo tabela, o Vila Volta a campo para a 37ª rodada da Série B neste sábado (15), quando a partir das 16h30 encara o CRB, no Rei Pelé.






































































































































