Série B: Vila Nova desmente rumores de parceria com Gusttavo Lima

A especulação, divulgada pela Rádio Bandeirantes e repercutida nas redes sociais, gerou grande expectativa entre os colorados

O presidente do Vila negou qualquer negociação com o artista e afirmou que não há tratativas nesse sentido

Vila Nova nega parceria com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima esteve presente em Vila Nova x Goiás - Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Os torcedores do Vila Nova foram surpreendidos nesta quinta-feira (21) com a notícia de que o cantor Gusttavo Lima poderia se tornar investidor do clube goiano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A especulação, divulgada pela Rádio Bandeirantes e repercutida nas redes sociais, gerou grande expectativa entre os colorados.

No entanto, a diretoria do Tigrão tratou de desmentir rapidamente a informação. O presidente Hugo Jorge Bravo negou qualquer negociação com o artista e afirmou que não há tratativas nesse sentido. “Não procede”, declarou o dirigente ao ser questionado sobre a suposta parceria.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PROJETO ATIVO

Apesar da negativa, Bravo reconheceu que o Vila Nova trabalha em um projeto estratégico para os próximos anos, embora sem ligação com Gusttavo Lima. Em publicação nas redes sociais, reforçou que há conversas em andamento para 2025, mas nenhuma definição até o momento.

Após a vitória no clássico contra o Goiás, no último sábado, pela 22ª rodada da Série B, o presidente já havia adiantado que o clube estava próximo de um acordo capaz de mudar o patamar da instituição. No entanto, fez questão de frisar que não se trata de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

“Estamos em tratativas que, se concretizadas, vão transformar o Vila. Não é SAF, mas algo grandioso para o clube”, afirmou.

NO ESPORTE

Mesmo sem ligação com o Vila Nova, Gusttavo Lima não é estranho ao cenário esportivo. Desde 2023, ele é sócio majoritário da SAF do Atlético Paranavaí, do Paraná. O cantor, inclusive, já demonstrou proximidade com o futebol goiano: em maio, esteve no estádio Serra Dourada para acompanhar a partida entre Vila Nova e Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Dentro de campo, o Vila Nova vive um bom momento. A equipe ocupa a 6ª colocação da Série B, com 33 pontos, e segue na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Confira também: