Série B: Vila Nova perde lateral para duelo com a Ferroviária
O lateral-esquerdo Willian Formiga está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Atlético-GO
Apesar da baixa, o Vila Nova pode ganhar reforços importantes para o duelo direto
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O Vila Nova terá um desfalque confirmado para o confronto com a Ferroviária, neste domingo (26), às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Willian Formiga está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Atlético-GO.
Sem o titular da posição, o técnico Umberto Louzer deve apostar no jovem Higor, de 20 anos, formado nas categorias de base do Tigre, como substituto natural para a partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
RETORNOS IMPORTANTES
Apesar da baixa, o Vila Nova pode ganhar reforços importantes. O treinador aguarda a liberação de Arilson e Miticov, que estão em fase final de recondicionamento físico, além do atacante Bruno Xavier, recuperado de uma contratura na panturrilha.
Outro nome que pode reaparecer entre os relacionados é o atacante Júnior Todinho, que ficou fora do clássico por conta de uma virose, mas já apresenta evolução e pode ser opção no banco.
FOCO NA REAÇÃO
O Tigre busca se reabilitar após o revés no clássico e precisa da vitória para seguir com chances de brigar na parte de cima da tabela. Com o apoio da torcida no OBA, o time goiano espera fazer valer o mando de campo diante da Ferroviária.
Com 43 pontos, o time goiano ocupa a 12ª colocação da Série B e tem nove de vantagem para o Volta Redonda, primeiro time na zona de rebaixamento. A distância para o G4, em contrapartida, é de 11 pontos.






































































































































