Goiano: Vila Nova anuncia mais dois reforços para a temporada 2024
Apesar do rebaixamento do time maranhense para a Série C, Mateus Pivô agradou à diretoria do Vila Nova
João Vitor, de 25 anos, não tem passagens por grandes clubes e terá a sua primeira oportunidade de disputar torneios importantes
Goiânia, GO , 15 (AFI) – A diretoria do Vila Nova segue trabalhando forte na montagem de um elenco competitivo para 2024. Faltando um pouco mais de um mês para a estreia no campeonato estadual, o clube buscou a renovação de contrato do técnico Higo Magalhães e fechou a contratação de mais dois reforços para o elenco. O lateral-direito Matheus Pivô, ex-Sampaio Corrêa, e o volante João Vitor, ex-Operário VG-MT, serão jogadores do Tigrão na próxima temporada.
Mateus Pivô chegou a atuar na base do Grêmio e começou a jogar com mais frequência em 2021, quando passou por Vitória-ES e Democrata-GV. Ele também jogou em Passo Fundo, Ferroviário e São José-RS.
Em 2023, o lateral disputou 10 jogos pelo São José-RS e 29 jogos pelo Sampaio Corrêa. Apesar do rebaixamento do time maranhense para a Série C, Mateus Pivô agradou à diretoria do Vila Nova, que contratou o jogador.
Natural de João Pessoa-PB, João Vitor, de 25 anos, não tem passagens por grandes clubes e terá a sua primeira oportunidade de disputar torneios importantes como a Série B do Campeonato Brasileiro. Visto como uma aposta, o volante defendeu ao longo da carreira: CSP, Primavera, Caldense e Operário-VG.
Nesta temporada, João Vitor defendeu a Caldense, na disputa do Campeonato Mineiro e em uma partida da Copa do Brasil (eliminação para o Ceará). Logo após, o volante se transferiu para o Operário-VG e atuou na Copa Mato Grosso e na Série D do Campeonato Brasileiro. No total, foram 32 partidas e quatro gols marcados.






































































































































