Vídeo pornô esquenta a noite e interrompe reunião virtual de clube europeu
O episódio inusitado aconteceu na última quinta-feira (11), durante uma chamada de vídeo do Chester FC
O episódio inusitado aconteceu na última quinta-feira (11), durante uma chamada de vídeo do Chester FC
Campinas, SP, 12 (AFI) – Na noite da última quinta-feira (11), a diretoria do Chester FC, da Inglaterra, viveu um momento, no mínimo, cômico, ao ter que suspender um encontro virtual na plataforma Zoom por conta da “invasão” de um vídeo pornô na reunião virtual.
Segundo o site britânico Daily Mail, o clube abriu o espaço para debater com mais de 150 torcedores o futuro do time em meio à pandemia da Covid-19.
LEGALIZARAM A “SACANAGEM”?
Após a interrupção da reunião, o fã clube oficial do Chester FC se pronunciou através do Twitter, tentando manter a seriedade.
“Ok, apenas para avisar que encerramos a reunião antes do esperado e apresentaremos as perguntas e respostas com Jonno em uma data posterior, em uma plataforma diferente!
Agradecemos a todos aqueles que compareceram pela paciência e compreensão enquanto tentávamos resolver os ‘invasores.”, publicou o perfil.
LEVOU NA ESPORTIVA
Enquanto o fã clube achou “sem graça” a brincadeira de algum possível torcedor, o presidente do Chester FC levou a situação de maneira agradável.
“Deixe-me dizer uma coisa, a reunião paroquial de Handforth no Zoom não é absolutamente nada e quero dizer NADA perto do que acabei de testemunhar no Zoom de Chester FC. Inacreditável.”, publicou Anthony Johnson, o Jonno, presidente do clube, em seu perfil oficial no Twitter.





































































































































