Vídeo de sexo de meia polêmico Bernardo, do Vasco, cai na rede e vira caso de polícia
A assessoria de comunicação do meia garantiu que a imagem é de uma ex-namorada e não da atual Patricía Mello
Vídeo de sexo de meia polêmico Bernardo, do Vasco, cai na rede e vira caso de polícia; Assessoria nega que loira na gravação seja a atual namorada Patricia Mello.
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O meia Bernardo parece viver um intenso caso de amor… com as polêmicas. Depois de viver inúmeros episódios extra-campo, o jogador do Vasco voltou a ser capa de páginas policiais. Ele teve um vídeo íntimo vazado na internet, onde faz sexo com uma loira.A polêmica virou caso de polícia, já que foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Uma das pessoas que acabou sofrendo com o episódio foi a namorada do vascaíno, Patrícia Mello (veja mais fotos da musa na galeria abaixo), que foi apontada como protagonista do vídeo. A própria assessoria de comunicação do meia garantiu que a imagem é de uma ex-namorada do mesmo ainda não suspeita de como o filme tornou-se público.
Bernardo usou sua conta no Instagram para desabafar: “Ainda consternado por tudo o que disseram a respeito de minha pessoa e de minha mulher nos últimos dias. Uma gravação pessoal que não sabemos como veio a público. Embora já tenhamos tomado as providências legais para apurar como isso aconteceu, ficará por muito tempo esta marca em nós dois. Mas nossa união já superou muitas dificuldades e iremos passar por cima dos obstáculos novamente”, postou.
A gravação acabou ganhando redes sociais, como Facebook, Whatsapp, entre outros, um dia antes do empate do Vasco contra o Cuiabá, por 1 a 1, pela Copa do Brasil na semana passada. Após o jogador registrar o B.O. as imagens começaram a ser retiradas da rede.
CARREIRA DE POLÊMICAS
Bernardo acumulou uma série de polêmicas, sobretudo em discussões públicas com torcedores e as famosas noitadas. O capítulo mais marcante entre as polêmicas do jogador aconteceu em 2013. Acostumado a frequentar churrascos no Complexo da Maré, ele foi acusado de se envolver com Dayana Rodrigues, suposta namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como “Menor P”.
O jogador foi sequestrado e torturado pelo traficante, mas saiu ileso. Isso graças ao volante do Cruzeiro Charles, então no Palmeiras, e o lateral-direito Wellington Silva, do Fluminense, que são oriundos da comunidade e convenceram os sequestradores a não assassinar o vascaíno.






































































































































