Victor Rangel lamenta gol perdido e assume: “Fase da Ponte é difícil”
O jogador desperdiçou a melhor chance da Macaca em empatar o jogo contra o Brasil de Pelotas
O jogador desperdiçou a melhor chance da Macaca em empatar o jogo contra o Brasil de Pelotas
Campinas, SP, 26 (AFI) – A Ponte Preta perdeu a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0, em pleno Moisés Lucarelli. Victor Rangel teve em seus pés a melhor chance de gol da Macaca, mas a desperdiçou chutando para fora. Em entrevista, ele lamentou o lance.
Em uma espirrada de Bruno Collaço, Victor Rangel recebeu a bola dentro da área e tentou tirar de Marcelo Pitol. No entanto, pegou muito forte e acabou isolando.
“Peguei mal na bola. Ela espirrou e acabou sobrando pra mim, mas conclui mal. A fase é difícil. A gente fica triste, luta, se entrega, mas o resultado não vem. Agora é falar pouco e trabalhar mais. Só assim para sairmos dessa situação”, avisou o atacante.
CORDA NO PESCOÇO!
A fase ruim da Ponte Preta está refletindo em cima do técnico Marcelo Chamusca, que ainda não venceu no comando do time. Foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas, começando assim a balançar no cargo. Dentro de campo, optou por não falar com a imprensa.
O resultado deixou a Ponte Preta na 11ª colocação, com 37 pontos, ainda a seis da zona de rebaixamento. O time campineiro não vence uma partida na Série B há oito rodadas.





































































































































