Victor Ferraz pode ser negociado com São Paulo, mas Santos espera uma oferta maior
O time do Morumbi terá que abrir os cofres para contar com o lateral-direito
O time do Morumbi terá que abrir os cofres para contar com o lateral-direito
Santos, SP, 20 (AFI) – Apesar de ter recusado outras investidas do São Paulo e de o técnico Jorge Sampaoli ter dito que tentará convencer o lateral a permanecer, o Santos estaria disposto a vender Victor Ferraz. O negócio, no entanto, só acontecerá caso o Tricolor paulista aceite aumentar a proposta em dinheiro pelo jogador.
O Santos chegou a recusar uma troca de Ferraz pelo atacante colombiano Santiago Tréllez. Ainda assim, o São Paulo chegou a fazer outra oferta, apenas em dinheiro, que também foi rejeitada pela diretoria do peixe.
Apesar das pretensões do novo treinador de contar com Ferraz, o jogador não é inegociável porque o reserva Daniel Guedes é considerado como uma grande promessa. O jogador até chegou a ser titular com Jair Ventura, mas perdeu o posto com Cuca.

Caso Victor Ferraz seja realmente negociado, o Santos deverá ir ao mercado em busca de um substituto para a lateral-direita, mesmo que seja para a reserva de Daniel Guedes. Leonardo Jara, do Boca Juniors, que é volante, mas joga na posição, foi oferecido e pode ser um dos nomes.
Mesmo estando em busca de um substituto para Gabriel Barbosa, o Santos, que já estaria com negociações avançadas com outro atleta, não tem interesse em Tréllez por conta do limite de estrangeiros, que já foi atingido.
O clube praiano já conta com o uruguaio Carlos Sánchez, o paraguaio Derlis González, o costarriquenho Bryan Ruiz, o colombiano Jonathan Copete e, ainda, o argentino Fabián Noguera, que estava emprestado ao Estudiantes e volta ao clube.
O presidente do Santos, José Carlos Perez, confirmou o problema com o número de estrangeiros na equipe e afirmou que, para trazer um, terá que se livrar de outro. O atacante Gagliotti, do Independiente, da Argentina, está na mira do clube santista, que não gostaria de queimar essa ficha com o acerto por Tréllez.





































































































































