Victor, do Atlético-MG, pede a contratação de Ronaldinho Gaúcho

O jogador afirmou que o craque seria muito bem recebido no Galo, onde foi campeão da Libertadores

O jogador afirmou que o craque seria muito bem recebido no Galo, onde foi campeão da Libertadores

0002050118306 img

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Depois de reinar no Barcelona, Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil – teve uma passagem frustrada pelo Milan – para reencontrar o bom futebol. Ficou aquém das expectativas no Flamengo, mas cresceu no Atlético-MG, onde foi campeão da Copa Libertadores da América. No Galo, o craque viveu o seu melhor momento em terras tupiniquins e um retorno pode acontecer ainda na temporada 2016.

Ronaldinho Gaúcho voltaria para o Atlético-MG?

Ronaldinho Gaúcho voltaria para o Atlético-MG?

Ronaldinho acaba de deixar o Fluminense, após uma passagem rápida, e já não é mais visto com mto bons olhos no futebol brasileiro, muito pelo teatro que fez no meio de suas transferências. O goleiro Victor, porém, do Atlético-MG, acredita que o astro pode render muito mais do que vem apresentando e abriu as portas para um possível retorno.

“Todos daqui gostam do Ronaldinho. É um jogador que tem uma história linda no clube e, por mim, voltaria para cá. Tenho certeza que ele consegue dar a volta por cima e seria muito bem recebido no Atlético”, afirmou o goleiro.

Após deixar o Flu, Ronaldinho afirmou que ficará um tempo de férias para depois decidir se continuará a carreira. A tendência é que vá para um mercado menos disputado, como Estados Unidos e Ásia.