Victor Cuesta exalta concentração e ansiedade do Inter para duelo com o Palmeiras

O zagueiro afirmou que o segundo semestre vai ser "muito bom de jogar", pois o Internacional enfrentará vários desafios.

O zagueiro afirmou que o segundo semestre vai ser "muito bom de jogar", pois o Internacional enfrentará vários desafios.

0002050397570 img

Porto Alegre, RS, 27 – O Internacional só vai enfrentar o Palmeiras, dia 10 de julho, no Allianz parque, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas já se trata do assunto principal no Beira-Rio. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o zagueiro Victor Cuesta revelou a ansiedade da equipe gaúcha com o primeiro duelo após a parada para a disputa da Copa América.

“O trabalho está sendo forte, pois o Palmeiras é uma grande equipe e difícil de enfrentar. Temos de ir focados para conseguir trazer a vitória para Porto Alegre”, disse o jogador argentino. “São em jogos assim que gostamos de atuar. Decisivos.”

Victor Cuesta exalta concentração e ansiedade do Inter para duelo com o Palmeiras

Victor Cuesta exalta concentração e ansiedade do Inter para duelo com o Palmeiras

Cuesta afirmou que o segundo semestre vai ser “muito bom de jogar”, pois o Internacional enfrentará vários desafios. “Vamos ter de voltar logo com grande pegada, pois serão jogos muito importantes, diante de equipes do tamanho do Inter.”

DUAS DISPUTAS
Além da Copa do Brasil, a equipe colorada ainda disputará as oitavas de final da Libertadores, competição na qual terá pela frente o Nacional, do Uruguai, com o primeiro jogo em Montevidéu, no dia 24.

No Brasileiro, o time gaúcho ocupa a quarta colocação, após nove rodadas, com 16 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Dia 14, pela décima rodada, o rival será o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

player

O argentino Victor Cuesta aposta na seleção de seu país no confronto das quartas de final da Copa América, diante da Venezuela, às 16 horas, no Maracanã. “E o gol da classificação vai ser do Agüero”, disse o ex-zagueiro do Independiente.

TREINO
Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann separou o elenco em três equipes no treino da manhã.

Enquanto o treinador comandava um trabalho tático, o auxiliar Maurício Dulac realizava uma atividade de bola parada ofensiva do outro lado, seguido de um exercício técnico em campo reduzido.

Hellmann preparou times diferentes para os jogos-treino que serão realizados nos próximos dias para colocar todos em ritmo. O Pouso Alegre, de Minas Gerais, será o rival desta sexta-feira, enquanto no sábado o adversário será o Atibaia.