Vice do Marília fala da expectativa da cidade em receber a Copinha 2024

O Marília está no grupo 10, junto com Marília, Corinthians, Bangu e Ji-Paraná-RO.

O PLACAR FI e o Portal Futebol Interior farão cobertura completa da Copinha 2024

Marília

Marília, SP , 23 (AFI) – A Copinha São Paulo já começou. Nesta quarta-feira, no auditório Oscar Niemeyer, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos e cidades sedes da maior competição de base no mundo, que irá para sua 54ª edição.

O vice-presidente do Marília Atlético Clube, Alysson Alex, falou em entrevista ao Portal Futebol Interior sobre a expectativa de receber o maior campeonato de base do mundo, e que também movimenta a cidade.

FALA PRESIDENTE

Primeiro, eu vou cumprimentar vocês pelo trabalho e também a federação, pela organização da competição, a maior competição de futebol do mundo, a Copinha, não só da categoria, mas também de futebol, provavelmente, dito. É com muita felicidade que a gente recebe a confirmação das equipes que vão em Marília, o Corinthians, que para aí também o Bangu. O Corinthians é grandioso, grandioso por toda a sua história, tradicional na Copinha. A gente sabe que a cidade vai ferver em janeiro. A gente vai agora se planejar, se organizar, o que diz respeito à logística, o que diz respeito à operação de jogo, entrar de torcedor, conversar com a federação sobre como que vai ser essa questão.

O presidente também falou sobre questão de logística, também sobre cobrar a questão de ingressos na copinha:

Então, estava até conversando agora pouco com o pessoal, que em alguns lugares até houve cobrança de ingresso para melhorar a organização. Para nós é uma. Uma situação nova no que diz respeito a receber um time de massa em Marília, na Copinha. Então a gente vai se organizar para receber junto com a segurança, junto com a Polícia Militar, Bombeiros, todo mundo que envolve a situação e a gente está muito feliz por isso. Valoriza demais as categorias de base do Marília e valoriza demais a cidade de Marília. E no que diz respeito a dentro de campo, o MAC tem se preparado, montado uma equipe competitiva e a gente imagina aí que a gente, nas duas vagas, a gente tem grande possibilidade de passar de fase. É natural que o Corinthians seja favorito, mas o Marília vai correr por fora aí para passar junto com o Corinthians, vamos dizer assim, respeitando os outros adversários. Vai ser muito bacana e importante para a gente.

O Marília está no grupo 10, junto com Marília, Corinthians, Bangu e Ji-Paraná-RO.

O PLACAR FI e o Portal Futebol Interior farão cobertura completa da Copinha 2024

Confira também: