Copinha: Pinho revela empolgação em Bebedouro para voltar a ser sede

Cidade vai novamente receber jogos da Copa São Paulo no Estádio Sócrates Stamato depois de anos

Representante de Bebedouro será a Internacional, no Grupo 4, que também terá Grêmio-RS, Figueirense-SC e Serra Branca-ES

bebedouro sede copinha copa são paulo 2024
Bebedouro volta a sediar Copa São Paulo (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

Bebedouro, SP, 23 (AFI) – Na última quarta-feira a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as sedes, grupos e clubes que vão disputar a 54ª edição da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

A competição começa no dia 2 de janeiro de 2024 e termina no dia 25 do mesmo mês, quando se comemora o aniversário da cidade de São Paulo. A principal competição de base do país segue com a mesma fórmula de disputa dos anos anteriores.

Os 128 times estão divididos em 32 sedes, classificando os dois melhores à fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

BEBEDOURO

A cidade de Bebedouro será uma das sedes e tem como representante a equipe da Internacional, com os jogos sendo disputados no Estádio Sócrates Stamato. O Lobo Vermelho está no Grupo 4, juntamente com Grêmio-RS, Figueirense-SC e Serra Branca-ES.

Com legado no futebol como atleta e técnico, o coordenador de futebol da Inter, Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho, falou sobre a escolha da cidade de Bebedouro para ser sede.

FALA, PINHO!

“A cidade de Bebedouro está empolgada com a realização da Copinha depois de alguns anos sem ser sede de uma competição de suma importância. A expectativa é muito grande, até porque contará com grandes adversários como o Grêmio e o Figueirense. Todos ganharam, a cidade e principalmente o torcedor que gosta do futebol. Com certeza o nosso estádio estará cheio e com jogos emocionantes”, disse.

“A cidade agradece mais uma vez à Federação Paulista de Futebol, na pessoa do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, por acreditar num trabalho sério desenvolvido pelo presidente Gustavo Favero Fogari, demais dirigentes e políticos da cidade que gostam do esporte. Estou muito feliz e vamos trabalhar ainda mais para fazer o melhor”, finalizou.

Confira também: