Vice presidente do Rio Preto prestigia final da Copa Sul-Americana no Maracanã

Na oportunidade, o empresário da Kodilar, premiou o livro "Meninas, o sonho da bola, ao ex-atleta Zico

Na oportunidade, o empresário da Kodilar, premiou o livro "Meninas, o sonho da bola, ao ex-atleta Zico

0002050284391 img

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube, integrante do Paulista A3, esteve representando nesta quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana, no Rio de Janeiro, no Maracanã, no jogo de volta Flamengo, 1 a 1, Independiente (ARG). Para o time flamenguista, assinalou Lucas Paquetá, enquanto Barco, de pênalti, deixou tudo igual. Como havia vencido o primeiro duelo na Argentina, 2 a 1, o time argentino jogava por um empate conquistando assim o título da competição que contou com 54.963 pagantes(62.567 total).

PERSONALIDADES PRESENTES
Na tribuna do Maracanã, a convite do empresário Wagner Zacharias, diretor-presidente da empresa Kodilar, um dos patrocinadores do Rio Preto e também do Flamengo, estava o vice-presidente do clube rio-pretense Márcio Mendonça. Antes da partida aconteceu almoço que contou com a presença do ex-craque Zico, o Galinho de Quintino, o eterno camisa 10 do Mengão, ainda do diretor do Rubro Negro, Aquino, do vice-presidente rio-pretense Márcio Mendonça e ainda de Wagner e Manoel Alvarenga, da empresa Kodilar.

Vice presidente do Rio Preto prestigia final da Copa Sul-Americana no Maracanã ao lado de personalidades

Vice presidente do Rio Preto prestigia final da Copa Sul-Americana no Maracanã ao lado de personalidades

Na oportunidade, o empresário da Kodilar, premiou o livro “Meninas, o sonho da bola, ao ex-atleta Zico. O livro se refere a história das meninas rio-pretenses pelo grande sucesso alcançado com o bicampeonato paulista e título de campeão brasileiro feminino pelo Glorioso da Vila Universitária.

COM A PALAVRA
“Foi um fato marcante na história do Rio Preto, que cada a dia na administração do nosso presidente José Eduardo Rodrigues, vem crescendo transformando num grande clube não só do cenário paulista como também no cenário brasileiro em termos de estrutura. É questão de tempo e logo logo estaremos no topo, pois temos condições para isso”, disse o dirigente rio-pretense Mendonça.

0002050284390 img

Para o empresário Wagner, da empresa Kodilar, só faltou fechar com chave de ouro a nossa presença no Maracanã, que era a conquista do título. “O futebol sempre reserva surpresa e, infelizmente o Flamengo não conquistou o título, mas lutou e muito para alcançar seu objetivo que era se campeão. Estamos muito felizes com a recpeção que tivemos por parte do eterno atleta Zico e pela diretoria do Falmengo”, finalizou o empresário da Kodilar.