Vice do Náutico diz que atuará no mercado de Série A e B para 2020
"Temos uma ideia de ter um elenco base para o ano que vem. Buscar contratação agora é difícil, pois todos os clubes estão atuando"
"Temos uma ideia de ter um elenco base para o ano que vem. Buscar contratação agora é difícil, pois todos os clubes estão atuando"
Recife, PE, 24 (AFI) – Após acesso e título na Série C, o Náutico agora precisa fazer seu planejamento para o estadual e Série B de 2020. O vice-presidente do clube, Diógenes Braga, comentou sobre o que está sendo feito e afirmou que ainda não é o momento de ir em busca de contratações.

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS
“Quando terminamos a competição fizemos uma reunião com a diretoria de futebol e comissão técnica para elencar as diretrizes deste início de montagem do elenco.
Temos uma ideia de ter um elenco base para o ano que vem. Buscar contratação agora é difícil, pois todos os clubes estão atuando”, analisou.
JOGADORES NÍVEL SÉRIE A?
Ele ainda prometeu um elenco forte e garantiu que o Náutico estará ativo no mercado da Série B e também no da Série A.
Apesar disso, reafirmou que o momento agora é de renovação com os jogadores para montar uma base para o elenco.
“O mercado onde vamos atuar é o da Série B e eventualmente o mercado da Série A. Como os clubes ainda estão brigando por acesso e descenso, a situação dos jogadores com os clubes é incerta.
Avançar em contratações neste momento é quase impossível. Vamos focar mesmo em renovações. Queremos ter cuidado de avançar passo a passo e planejar muito bem o que vamos fazer”, finalizou.





































































































































