Vice de futebol do Sport não descarta troca no comando do time

Gustavo Dubeux confirmou que haverá uma reunião para definir quem comanda o time nas últimas rodadas do Brasileirão

O vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, falou sobre a possibilidade de nova troca de comando no clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro

0002050279027 img

Recife, PE, 13 (AFI) – O vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, falou sobre a possibilidade de nova troca de comando no clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Em situação bastante complicada, o Leão precisa de grande recuperação nas quatro rodadas finais.

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar Daniel Paulista assumiu o comando técnico, mas este poderia ser substituído novamente. O vice-presidente afirmou que uma reunião definirá uma mudança ou não no comando da equipe.

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A derrota para o Atlético-GO na última rodada deixa o Sport em 17º, com 36 pontos ganhos, a três do primeiro time na zona de rebaixamento. O cálculo do time seria de vencer três dos quatro jogos restantes para fugir do rebaixamento.

Dubeux revelou que o ambiente no clube ficou mais leve após a saída de Luxemburgo, mas dentro de campo o resultado não apareceu e, por isso, a necessidade da conversa interna para definir o comando do time das rodadas finais. O vice de futebol também disse que o clube vem fazendo trabalho psicológico há duas semanas.

Pior equipe do returno do Campeonato Brasileiro, o Sport não vence há nove jogos, sendo que tem apenas umas vitória nos últimos 14 jogos. O clube já trocou de técnico três vezes na atual temporada.