Vice-campeão na Copa 2018, goleiro não ficará no Monaco em 2021
Contratado em 2012, o croata acumula 292 jogos com a camisa do Monaco
Contratado em 2012, o croata acumula 292 jogos com a camisa do Monaco
Campinas, SP, 08 (AFI) – Danijel Subasic terá que procurar um novo clube após oito anos. O goleiro não ficará no Monaco. Ídolo da torcida, ele terá seu contrato encerrado em 30 de junho. O Campeonato Francês foi encerrado de forma antecipada por conta da pandemia do novo coronavírus e o Monaco terminou na nona colocação com 40 pontos.
“Parabenizo Danijel por sua jornada excepcional com o AS Monaco. Ele chegou no início do projeto, quando ainda estávamos na segunda divisão, e enfrentou muitos desafios todos esses anos para contribuir com os grandes sucessos da equipe”, disse Dmitry Rybolovlev, presidente do Monaco.
“Ele é um grande jogador que mostrou aqui todas as suas qualidades esportivas e grande força de caráter. Quero agradecer a ele por sua lealdade e por tudo o que ele fez aqui. Danijel será sempre bem-vindo”, completou o mandatário.
TEM HISTÓRIA!
Contratado em 2012, o croata acumula 292 jogos com a camisa do Monaco. Ele participou do acesso e foi campeão francês em 2017. No momento, porém, Subasic amarga a reserva por conta de diversas lesões.
Pela Seleção da Croácia, ele foi vice-campeão do mundo em 2018, após derrota para a França no Mundial da Rússia.





































































































































