Vice-artilheiro do Remo na Série B, Caio Vinicius se despede
Vice-artilheiro do Remo na Série B, Caio Vinicius marcou cinco gols na competição, ficando atrás apenas de Pedro Rocha
O jogador de 26 anos publicou um vídeo com lances de sua passagem pelo clube
Belém, PA, 05 (AFI) – O volante Caio Vinicius anunciou sua saída do Remo no último domingo (4) por meio das redes sociais. O jogador de 26 anos publicou um vídeo com lances de sua passagem pelo clube e deixou uma mensagem de agradecimento à instituição e à torcida. Um dos destaques da campanha do acesso à Série A, ele encerra sua trajetória no Baenão após uma temporada de protagonismo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Vice-artilheiro do Leão Azul na Série B, Caio Vinicius marcou cinco gols na competição, ficando atrás apenas de Pedro Rocha, que balançou as redes 15 vezes e terminou como principal goleador do time e do campeonato. Na publicação de despedida, o volante afirmou que o Remo “ganhou mais um torcedor”, destacando a relação construída com o clube ao longo do período em que defendeu a equipe.
“Chegou o dia de me despedir de um clube que vivi intensamente cada segundo, que pude conhecer uma torcida apaixonada e que merece estar no topo do futebol brasileiro. Serei eternamente grato pelo carinho que tiveram por mim e pela minha família. O Clube do Remo ganhou mais um torcedor!”

VOLANTE DEIXA O REMO
Contratado em março de 2025, o meio-campista rapidamente se firmou entre os titulares. Ao longo da temporada, participou de 27 partidas das 38 disputadas na campanha do acesso, além de ter contribuído para a conquista do Campeonato Paraense no primeiro semestre do ano.
Até o momento, nem o atleta nem o Remo divulgaram oficialmente informações sobre o próximo passo da carreira de Caio Vinicius. A tendência, no entanto, é que o jogador tenha como destino o futebol chinês.
Para a sequência da temporada, o Remo conta no meio-campo com Cantillo, Freitas, Jaderson, Pavani, Zé Ricardo, Pana, Dodô e Yago Ferreira. O clube também mantém negociações avançadas com Patrick, que pertence ao Santos, e com Patrick de Paula, do Botafogo. Outro nome monitorado pela diretoria é o de Fábio Matheus, atualmente no Sport.





































































































































