Vice-artilheiro da A-3 é reforço de time paulista da Série C
Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Com 25 anos, o atacante Índio (foto), vice-artilheiro da Série A-3 pelo Monte Azul, com 16 gols, está se recuperando de uma contusão no Bragantino, e após a recuperação tem tudo para continuar no clube.
“Estou tendo toda a atenção necessária de todos aqui no clube. Espero me recuperar o mais rápido possível, para depois retribuir isso com o meu futebol, dentro de campo”, afirmou o jogador, dando a entender que é mais um reforço do Braga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na fase final da Série A-3, Índio sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e teve que fazer uma cirurgia de alto risco. Apesar de ter recebido apoio da diretoria do Monte Azul, o atleta procurou a diretoria do Bragantino, e depois de conversa com o presidente Marquinho Chedid, foi encaminhado ao Dr. Alexandre Moreira e ao fisioterapeuta Tiago Guazelli, membros do departamento médico do clube.
No acordo entre Índio e Braga, ficou firmado que o jogador seguiria no Marcelo Stéfani após a recuperação. “É um bom jogador e merece todo o nosso respeito e oportunidade”, comentou Chedid.
Índio também está ansioso pela oportunidade de defender o alvinegro de Bragança Paulista. “Estou tendo toda a atenção necessária no clube, e agradeço o profissionalismo dos médicos, que me deram toda confiança necessária para que eu pudesse me submeter a esta cirurgia”, finalizou.





































































































































