Vexame - A opinião de Wagner Sasso
Vexame - A opinião de Wagner Sasso
# Depois da bela vitória diante do Paulista, em Jundiaí, todos acreditavam que o nosso Galo pudesse despedir-se com dignidade do Brasileiro de 2007. Ledo engano…
# A começar pela viagem para Ipatinga, quando Piá cometeu uma de suas tradicionais “piadas” e não compareceu para o embarque, deixando enfurecido o treinador Roberval Davino, com toda a razão, diga-se de passagem.
# Convenhamos, Piá também não vinha comparecendo em campo…
# Roberval por sinal, também já se despediu do Ituano. Ficou por lá mesmo…
# Não conseguiu fazer mágicas e ninguém mais conseguiria. Por mais que tenhamos tentado nos enganar neste Brasileiro, o elenco rubro-negro era e é muito fraco.
# No Ipatingão o que se viu foi o Galo de todo o campeonato. Um time sem identidade, sem compromisso, sem amor à camisa, sem raça, sem esperança e sem vergonha. Sem nada, enfim! Onze camisas rubro-negras a vagarem pelo gramado…
# Nem se diga que o Ipatinga jogou grande partida. Não foi necessário. Os gols foram saindo com a facilidade que só se vê nos “rachões” de fim de semana nos clubes sociais.
# São poucos os jogadores que esboçam algum tipo de reação, qualquer contrariedade com a situação vergonhosa do time no campeonato. Márcio, Guigov, Alex Maranhão e mais ninguém que me lembre.
# A diretoria fala em limpeza no elenco. Isso, mais que necessário, tornou-se imperativo. Não há outro jeito. Rua com os enganadores, mas não se esqueçam de seus empresários! Os responsáveis pelos “bondes” que vimos nesta temporada nunca mais deverão ser recebidos no Novelli Júnior.
# Aqui não senhores “Vampiros” mercadores de almas penadas!!!
# Sim, porque alguns jogadores que “usaram” a camisa rubro-negra em 2007 mais pareciam pobres almas penadas vagando pelos campos brasileiros. Passando vergonha e envergonhando a história do clube.
# Espero que os diretores do Galo tenham aprendido a lição. Triste e dolorosa lição, que nos levou à Série C do Brasileiro. Também espero que não sejamos levados para a A-2 no Paulista de 2008. Aí será o fim…
# E que fique claro para todos. As desculpas utilizadas em 2007 não mais servirão em 2008!





































































































































