Vestiários: Carpegiani paciente e Zetti sereno. Confira!

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Corinthians não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético-MG por 0 a 0, no Morumbi, mas conquistou a liderança com sete pontos ganhos, fato que não acontecia desde 2005, quando o Timão foi campeão.O técnico Paulo César Carpegiani escalou a mesma equipe que atuou nas duas primeiras rodadas a havia conquistado duas vitórias. “Precisamos dar sequência para este time atuar junto e formar um estilo de jogo”, contou o treinador.

No decorrer da partida Carpegiani fez algumas alterações que foram contestadas pela torcida alvinegra, como a saída de Finazzi para a entrada de Wilson. “Temos que jogar de acordo com as características dos jogadores. Será preciso mudar quando o jogo não estiver bom para a gente”, contrapôs Carpegiani.Para o clássico com o Santos, no próximo domingo, na Baixada Santista, Carpegiani deve escalar a mesma equipe que atuou nas três partidas anteriores. “Não vou modificar a equipe para jogar em casa ou fora, temos que ter a base e só vou mudar para o jogo contra o Santos se alguém não estiver bem”, despistou.

EstréiaQuestionado sobre algumas modificações que fez, Zetti explicou que a tendência do Galo na temporada é aproveitar o elenco que tem. “Nós temos 37 jogadores e lá (no Atlético-MG) não existe time A ou B. Todos são o Atlético. Vou aproveitar todos os jogadores que estiverem bem”, finalizou.

O técnico Zetti fez sua estréia no comando técnico do Atlético-MG e ficou satisfeito com o resultado no Morumbi. “Eu gostei bastante da produção do time hoje. Jogamos bem mas precisamos consertar algumas coisas para fazermos uma boa campanha”, disse Zetti.