Vestiário do Atlético-MG 'pega fogo' com trocas de farpas após goleada sobre o CSA
Galo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em sete rodadas; mesmo com seis jogos, Palmeiras lidera, com 16
Galo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em sete rodadas; mesmo com seis jogos, Palmeiras lidera, com 16
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – Apesar da goleada sobre o CSA e a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o clima no vestiário do Atlético Mineiro não parece ser dos melhores. Afinal, logo após a vitória deste domingo, os meias-atacantes Cazares e Luan trocaram farpas.
Primeiro, o equatoriano justificou o motivo que o levou a ter deixado o companheiro a bater uma falta próxima à área.
“Ele queria cobrar, então deixei para ele pegar confiança. Não chutou bem, mas, no treino, ele bate bem. Aconteceu. Deixei para ele. Na próxima eu mando ele tomar no rabo”, disse em entrevista à Rádio 98.
Luan ficou sabendo da declaração e mostrou-se chateado com o companheiro, afirmando que ele deveria tomar mais cuidado com o que fala.
“Por mais que seja brincadeira. Tem torcedor que acha bonito isso, muita gente dá risada, mas é coisa séria. Tem que ter respeito. Independente se chutei a falta para fora ou não, as pessoas interpretam de forma diferente. Eu fico triste com a forma que algumas pessoas se dão com essa situação, umas dão risada, acham bonito, por isso o nosso Brasil está uma merda. Até perguntei para ele se foi verdade no vestiário, porque tudo que a gente fala repercute. Fiquei chateado, por mais que seja uma brincadeira, estou em uma fase que não fiz gol no Brasileiro, estou buscando esse gol. Estou tentando, de todas as formas, ajudar a equipe de uma maneira diferente, às vezes estou lá embaixo para ajudar a saída de jogo, demoro a chegar à frente, fico às vezes sem força, mas é porque estou lá atrás dando suporte para o Adilson e o Elias na saída de bola. A resposta que dou para o Cazares é que ele seja feliz e da próxima vez tenha respeito. Por mais que seja brincadeira, a imprensa interpreta de uma forma diferente, e alguns torcedores caem nessa pilha e dão risadas desse tipo de coisa”, respondeu à própria Rádio 98.
Principal garçom do Galo na temporada, tendo, inclusive, dado três passes para gol a mais do que Cazares, Luan cutucou o companheiro.
“Saí de cabeça quente, não tinha feito gol, é normal… Fico feliz por ser o líder de assistências. Para você ver, se eu fosse criticar o nosso 10, porque é ele para dar assistências e dar a saída de jogo. Eu não critico. Eu apoio e fico feliz pelos gols que ele faz… É trabalhar. A resposta que tenho que dar para o Cazares é dentro de campo como eu sempre venho dando”, declarou.
Luan seguiu com respostas afiadas e disse que Cazares costuma chegar atrasado aos treinamentos.
“Estou de boa. Interpreto como uma brincadeira. A gente atleta não pode falar nada que repercute. Tem um tanto de gente me marcando, uns idiotas, dando risada, falando ‘é isso mesmo Cazares’ como se fosse bonito. Tem muita criança que tem ele como exemplo e quer ser ele. Fico chateado, é normal, mas cabeça erguida, é brincadeira. E se eu fosse brincar sobre o jeito que ele chega no treino? Ninguém vai gostar. O jeito dele, atrasado sempre. Imagina a polêmica que iria dar. A gente apoia, incentiva, para que ele seja feliz dentro de campo e possa ajudar o Atlético. A chateação é porque tem torcedor que apoia esse tipo de entrevista, com palavrão. Mas estou tranquilo. O importante foi a vitória”, completou em entrevista à TV Alterosa.
Diante de toda a polêmica, Cazares foi ao Twitter tentar colocar panos quentes ao ‘climão’ gerado pela polêmica.
“Eu falei brincando quando o cara fez essa pergunta. Todo mundo quer o Luan. Parem de falar bobagem demais. Não tenho nada contra ele, nossa amizade é muito boa, então parem de inventar, que foi só uma brincadeira. Se tiver mais falta, ele vai bater. Aqui é grupo. Obrigado por entender”, postou o equatoriano.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Para finalizar, na manhã deste domingo, Luan também usou o Twitter para esfriar a situação.
“Venho aqui gravar esse vídeo sobre o assunto de ontem, que causou polêmicas no povo. Quero dizer que não tenho nada contra o Cazares, a gente já conversou ontem mesmo e está tudo certo entre a gente. Só foi no momento. Foi um momento chato, que ninguém gostaria, da minha parte também, falei algumas coisas que não deveria, com cabeça quente. O importante é que o Atlético venceu, que o grupo venceu, e esse era nosso objetivo ontem”, alegou.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































