Vergonha! CT do Guarani vai à leilão nesta quinta. Veja!

Campinas, SP, 21 (AFI) – Mais um capítulo da vergonhosa fase que vive o Guarani. Nesta quinta-feira, vai acontecer o leilão do Centro de Treinamento do clube, devido à divida do meio-campo argentino, Líberman, que atuou no Bugre em 2003. Mas o local que foi penhorado pertence à Prefeitura de Campinas. A advogada do atleta, Gislaine Nunes, cobra uma indenização de R$ 3,5 milhões.

Dentro de campo a situação é parecida. Nesta manhã foi apresentado o quarto reforço do Bugre. Trata-se do goleiro Bruno Prandi, que chega por indicação do técnico Roberval Davino, com quem trabalhou no Bragantino, na disputa da Série C, e onde foi muito criticado.

“Estou bastante feliz em jogar no Guarani, pois é não deixa de ser uma grande equipe. Sei que vestir a camisa do clube no Paulistão será bastante difícil, mas queremos dar alegrias à torcida”, revelou o goleiro, que tem contrato de um ano.

Quem também está muito perto em permanecer no clube é o atacante Cris, que vai se reunir com os diretores nesta tarde e deve renovar por um ano com o Bugre. A estréia no Paulistão acontece no dia 16 de janeiro, diante do Corinthians, na capital.