Vergonha! Corte de energia e operação tartaruga no Guarani

Campinas, SP, 19 (AFI) – No Guarani, nem o ditado que diz: ’o último que sair apague a luz’ vale mais. Na manhã desta quarta-feira, a incompetência da diretoria bugrina chegou ao cúmulo do desrespeito com os sócios do clube. Por falta de pagamento, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) cortou o abastecimento de energia elétrica no Estádio Brinco de Ouro.

Os funcionários foram surpreendidos pelo fato, uma vez que chegaram para trabalhar e tudo estava às escuras. A diretoria do Bugre tentou esconder o acontecido da mídia, mas em contato com a assessoria de imprensa da empresa que abastece Campinas, o corte de energia foi confirmado, mas o valor que o clube deve não foi revelado.

Após um acordo com a CPFL, a energia foi religada por volta das 14h30, mas ainda não se sabe se poderá ocorrer novo ‘apagão’. Com isso, os funcionários puderam voltar ao trabalho normalmente. Longe de todo este tumulto, o presidente Leonel Martins curte férias em uma de suas fazendas.

Operação tartaruga…
Por falta de pagamento de salários – três meses em atraso -, os funcionários da lavanderia do clube estão trabalhando de forma morosa, o que reflete na limpeza dos uniformes dos atletas. Assim, o departamento amador estuda uma maneira de não realizar os treinamentos desta quinta-feira, pois os atletas não teriam o que utilizar.