Vergonha! Com catarinenses são dois pesos e duas medidas
Florianópolis, SC, 08 (AFI) – Assim como clubes pequenos e que fazem de tudo pela vitória, Avaí e Figueirense estão agindo na irregularidade. Pelo menos é o que garante o promotor Fábio Trajano, que denunciou as duas equipes de fazerem uma cobrança diferente e mais elevada no preço dos ingressos aos torcedores visitantes.
Na última quarta-feira, o Futebol Interior já havia denunciado que o Avaí tinha suspendido a venda de cadeiras aos torcedores do Coritiba para a partida deste sábado. A conseqüência pode ser a devolução de nada mais, nada menos que os R$ 50,00 cobrados aos visitantes coxas-brancas. Para se ter uma idéia neste mesmo jogo, o torcedor avaiano paga R$ 30,00.
Mas não é só o time catarinense da Série B que está na mira da justiça. O Figueirense está envolvido no processo por também contar com essa distinção nos preços de ingressos.
“A diferenciação, para não caracterizar violação à isonomia, só poderá haver entre setores pelas características diversas, como cadeiras mais caras que arquibancada normal ou setor coberto com preço diferente do descoberto, nunca pelo fato de o consumidor torcer por um time ou outro – remete a base legal da ação”, disse Fábio Trajano ao Clic RBS.
Agora é torcer para que o promotor consiga a vitória e que o torcedor mais uma vez não seja lesado. Que feio clube catarinenses!





































































































































