Vereador de Campinas volta a bater na tecla fiscal do Guarani: "Mais de 100 questionamentos"

Nesta quinta-feira (26), ele divulgou um novo vídeo onde afirma que vai indagar o Conselho Fiscal do clube

O vereador Marcelo Silva (PP), de Campinas, voltou a colocar em pauta o controle fiscal do Guarani Futebol Clube

Guarani Vereador Marcelo Silva
Marcelo Silva volta a falar sobre administração do Bugre (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 26 (AFI) – O vereador Marcelo Silva (PP), de Campinas, voltou a colocar em pauta o controle fiscal do Guarani Futebol Clube, Conselho que têm sido monitorado pelo político nos últimos meses.

Nesta quinta-feira (26), ele divulgou um novo vídeo onde afirma que vai indagar o Conselho Fiscal do clube, presidido por Fábio Bortolin Britto de Araújo, sobre resultados financeiros anteriores divulgados pelo Bugre.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

VEREADOR X ADMINISTRAÇÃO DO GUARANI

“Acabei de protocolar um documento com mais de 100 questionamentos para o presidente do Conselho Fiscal do Guarani. Foi feito um trabalho extremamente minucioso, com responsabilidade”, disse Marcelo Silva. O vereador ainda relatou que vai expor todas as resoluções.

“Estávamos trabalhando duro, e muito duro, para ter e buscar informações consistentes que nos dão base, subsídios para procurarmos as vidas judiciais”, completou.

RELEMBRE O CASO

No final de maio, Marcelo Silva sacudiu o ambiente do Guarani em reunião ordinária na Câmara Municipal ao fazer duras críticas à administração do clube, citando ainda dados polêmicos em relação aos balancetes dos últimos cinco anos.

Ainda segundo ele, os balancetes divulgados correspondentes ao ano de 2024 relataram conflitos de interesses, além de atos de má fé e demonstrações financeiras manipuladas pelos conselhos da agremiação.

Confira também: