Verdadeiro maestro: Lelê é o grande destaque do Água Santa
Por quase um ano, Lelê jogou no futebol do Bahren, como meio atacante e pôde deixar sua marca como grande atacante e craque de bola
Diadema, SP, 26 (AFI) – O diademense Wesley de Jesus Correia, aos 32 anos comemora o bom momento que vive no futebol. Com esse nome, poucos saberão quem é, mas se falarmos em Lelê, com certeza todos lembrarão do grande jogador de futebol do time do Água Santa em 2021 e no atual Campeonato Paulista. Ele está feliz e diz que é um dos momentos mais importantes de sua vitoriosa carreira.
Lelê saiu muito cedo de Diadema para atuar em uma grande equipe do futebol brasileiro, mas como tinha apenas 15 anos de idade, não resistiu a saudade dos pais e voltou para Diadema, onde continuou atuando pelo Água Santa, ainda amador, mas sem desistir da carreira profissional.
Logo foi para o EC São Bernardo, passando a seguir por Coritiba, Fortaleza, Santa Cruz, Náutico, Rio Branco Paranaguá, Oeste, Ceará, Botafogo de Ribeirão Preto, sendo que em todos os clubes conquistou um título importante.
Hoje, brilha no time do coração, o EC Água Santa. Wesley de Jesus, não atuou apenas no Brasil. Por quase um ano, Lelê jogou no futebol do Bahren, como meio atacante e pôde deixar sua marca como grande atacante e craque de bola. “Passei pouco tempo, mas fui muito feliz naquele país”, disse Lelê.
O atacante diademense afirmou que com a experiência de tantos anos no futebol, lhe trouxe tranquilidade para desenvolver bem o seu trabalho e poder mostrar o seu futebol e um momento de glória no Água. “Nada melhor do que você jogar com prazer e felicidade”, completou Lelê.
Alguns títulos conquistados por Wesley de Jesus Correia, nos times que passou: 2015, pelo Santa Cruz, acesso para a Série A, campeão pernambucano e conquista da Copa do Nordeste; 2016/2017, pelo Ceará, campeão cearense; 2010, no Coritiba, campeão da série B e campeonato paranaense; 2020, um dos líderes do vice-campeonato e do acesso do Água Santa e neste ano, a permanência no grupo de elite em 2023.
Por Carlos Roberto Dias






































































































































