Verdadeira epopeia! Time do Paulista A3 irá viajar 22h para jogar Copa do Brasil
Sempre ativo nas redes sociais, o Marília até brincou com a situação: 'Virou mochilão pelo Brasil? #VAMOSMAC'
Sempre ativo nas redes sociais, o Marília até brincou com a situação: 'Virou mochilão pelo Brasil? #VAMOSMAC'
Marília, SP, 16 (AFI) – Quando faturou a segunda posição da Copa do Paulista e garantiu o direito de jogar pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil, o Marília não imaginava a epopeia que iria ter que enfrentar. Isso porque, sem poder atuar em sua casa, no Estádio Bento de Abreu, o duelo contra o Criciúma pela primeira fase mudou de local por duas vezes.
Isso porque, desde esta segunda-feira (15), o Governo de São Paulo proibiu a disputa de competições oficiais dentro do estado. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo para o Estádio do Melão, em Varginha. Porém, nesta terça-feira (16), um dia antes de quando iria acontecer o duelo, a entidade mudou a partida de local mais uma vez.
Devido ao veto do Governo de Minas Gerais, que colocou o Estado na ‘Onda Roxa’, fase mais restritiva da pandemia, a partida mudou para a próxima quinta-feira, em Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade. Sendo assim, o MAC que já estava em Varginha foi obrigado a pegar estrada mais uma vez.
PÉ NA ESTRADA
A equipe que já tinha viajado quase 400km em 8 horas de viagem entre Marília e Varginha, foi obrigado a entrar mais uma vez no ônibus para viajar mais 800 km e 14 horas de estrada, até Caricacica, no Espirito Santo. A viajem de volta também vai demorar durar quase mil km.
Sempre ativo nas redes sociais, o Marília até brincou com a situação: ‘Virou mochilão pelo Brasil? #VAMOSMAC’






































































































































