Ainda falta muito no Paulistão e já nesta rodada de meio de semana, a Ponte Preta recebe o Corinthians e o Guarani vai até Mirassol
Com a pontuação atual, aumenta o otimismo sobre a proposta inicial dos clubes campineiros da permanência para o Paulistão 2026.
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 27 (AFI) – Parceiros bugrinos reproduziram o retrato da evolução do Guarani nesta vitória diante do Noroeste, através do quadro de comentários no link: https://blogdoari.futebolinterior.com.br/.
Isso aumenta o otimismo sobre a proposta inicial do clube de permanência para o Paulistão 2026.
Oxalá eles estejam certos na projeção, pois seria o primeiro passo neste início de ano para posteriormente se focar na dura missão de se garantir acesso na disputa da Série C do Brasileiro.
MIRASSOL CONSISTENTE
Para céticos em relação ao rumo do clube, eis aí a oportunidade de nova avaliação, agora contra o consistente Mirassol, no campo do adversário, nesta quarta-feira.

CORINTHIANS QUER REAÇÃO
Desgastado pela derrota por 3 a 1 para o rival São Paulo, o Corinthians vem a Campinas, também na quarta-feira, ávido para dar satisfação ao seu torcedor.
E aí: a Ponte Preta tem bola para encarar o Corinthians, mesmo na condição de mandante deste jogo?
Já passou da hora de seu treinador Alberto Valentim parar com esse negócio de alternar posicionamentos de Artur e Danilo Barcelos na quarta-zaga e lateral-esquerda.
E nessa invenção de ‘Professor Pardal’, por vezes Valentim recua o volante Emerson para desempenhar o papel de zagueiro.
A rigor, escalar a equipe corretamente é obrigação de treinador de futebol.
Então fiquemos de olho.






































































































































