Velo Clube x Rio Branco - Tigre precisa mostrar força para escapar da degola
Galo também precisa do resultado positivo para manter chances matemáticas de subir
Rio Claro, SP, 25 (AFI) – O Velo Clube recebe, nesta quarta-feira, as 20h30, no Estádio Benitão, em Rio Claro, o ameaçado Rio Branco. O Rubro Verde jogará suas últimas fichas na remota chance de classificação enquanto o Tigre, primeiro time fora da zona do rebaixamento, precisa de uma vitória para respirar.
Com 21 pontos, o Galo é nono colocado e está seis pontos atrás do primeiro time na zona de classificação, que é o Marília, com 27 pontos. A tabela não é das mais favoráveis e o Velo ainda enfrentará o líder Capivariano, além de União Barbarense o Guaratinguetá.
O Rio Branco, por sua vez, acumulou apenas 15 pontos e está um pontinho atrás da Itapirense, equipe que abre a zona da degola. Com Mirassol, União Barbarense e Guarani pelas próximas rodadas a equipe precisa desesperadamente de uma vitória para respirar na tabela.
Baixas no Velo
O Velo Clube tem dois desfalques importantes para a partida. Um na defesa e um no ataque. O zagueiro João Victor, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática e o atacante Leleco, lesionado.

Devem entrar em seus lugares, respectivamente, Ernando e Tom. Marquinhos e Paulo José, heróis da improvável vitória diante do Marília, na rodada passada, estão confirmados na equipe titular.
Goleiro é dúvida no Tigre
O treinador Júlio César contará com a volta do zagueiro Toninho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ele deve entrar na vaga de Paulão, que foi titular diante do Batatais.
A única dúvida fica por conta do goleiro Cristiano, que tem uma micro lesão na coxa direita e foi substituído no jogo passado. Ele passará por testes antes da partida para que sua escalação seja, ou não, confirmada.
Fernando Hilário é o reserva. Júlio César virou, outra vez, interino e também acumula a função de vice-presidente do clube.
“Nosso objetivo era buscar o acesso. Formamos um time para subir, mas infelizmente, ficamos na parte debaixo da tabela. Agora vão dar um jeito de evitar a queda”, prometeu Julião, muito querido entre os jogadores.





































































































































