Velo Clube x Olímpia - Diante do lanterna, Velão quer voltar a liderança
O Galo Azul ainda busca a primeira vitória na competição para tentar sair da zona de rebaixamento
O Galo Azul ainda busca a primeira vitória na competição para tentar sair da zona de rebaixamento
Rio Claro, SP, 12 (AFI) – Após um inicio perfeito com quatro vitórias nos quatro primeiros jogos, o Velo Clube vem de dois empates seguidos e por isso perdeu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em voltar à primeira colocação, o Velão encara o lanterna Olímpia, em um duelo dos opostos, no Estádio Benitão, às 20h. O Galo Azul ainda busca a primeira vitória na competição.
Perdendo a liderança nos critérios de desempate para o Desportivo Brasil, o Velo Clube busca retomar o primeiro posto depois do empate sem gols contra o Barretos. O resultado deixou a equipe com 14 pontos, porém, um gol a menos deixa a equipe fora de liderança. O Olímpia conquistou o primeiro ponto na estreia do técnico Bira Arruda ao empatar com o Taboão da Serra, mas não escapou da última colocação neste final de semana.
VELO CLUBE SÓ PENSA NA LIDERANÇA
Focado em voltar para a primeira colocação, o técnico Karmino Colombini deve fazer algumas mudanças no time titular em relação a formação que vinha atuando nas últimas rodadas, por conta de diversos problemas. Isso por que a equipe perdeu o atacante Matheus Guerreiro nos últimos dias, que rescindiu contrato.
Por outro lado, lateral direito Gustavo Henrique já deve reunir condições de jogo mas deve começar o duelo no banco de reservas. Já atacante Chuck ainda é dúvida, sentiu um desconforto na coxa. Caso não tenha condições de jogo, Éder Paulista deve ganhar a posição. Também no ataque, Alisson Costa, Adriano, Luiz Henrique e Gustavo Laguna disputam duas vagas.
OLÍMPIA QUER VENCER
Na rodada passada, o Olímpia somou o seu primeiro ponto ao ficar no empate com o Taboão da Serra e mostrou um bom futebol dentro de campo. Por isso, sem problemas com atletas no departamento médico e cartão a princípio, o técnico Bira Arruda vai manter a mesma formação que iniciou o jogo passado.
“O time deu uma melhorada e merecíamos uma sorte melhor que seria a vitória. O Taboão, faz parte do passado e vamos tentar a primeira vitória no campeonato mesmo sabendo que vamos encarar pela frente um grande adversário e vice-líder da competição não por a caso”, disse o treinador olimpiense.





































































































































