Velo Clube x Marília - MAC quer se manter no G4, mas....

Duelo promete ser de muitas emoções em Rio Claro

Rio Claro, SP, 21 (AFI) – O Marília demorou, mas chegou no G4 do Campeonato Paulista da Série A2 e de lá, não quer sair. Para isto, terá uma missão indigesta, vencer o Velo Clube, em Rio Claro, na noite deste sábado, no Estádio Benito Agnello Castelano, pela 15ª rodada, que vem embalado e passou a sonhar com um possível acesso.

Com 27 pontos, o MAC está em terceiro e só deixará o grupo de frente, caso perca para o Velo e o Red Bull vença o São Bento, em Sorocaba. MAs, o time não sonha com a possibilidade e quer a vitória para se aproximar do acesso. Por sua vez, o time de Rio Claro, que tem 18, em 11º, quer acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento.

Capitão é a dúvida!
A vitória sobre a Itapirense na última quarta-feira deu um ânimo novo ao time do Velo Clube. Se antes o clube corria sérios riscos de rebaixamento, agora o pensamento mudou e o objetivo é chegar o mais próximo possível das primeiras posições.

A primeira batalha será neste sábado. Mas, o técnico Moisés Egert pode não contar com o zagueiro Thiago Bernardi. O experiente zagueiro saiu sentindo dores musculares contra a Itapirense e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Ele não conseguiu treinar normalmente e ainda será reavaliado pelo Departamento Médico.

Caso Thiago Bernardi não possa estar em campo, o reserva imediato, Ernando, ganhará uma vaga entre os titulares. No restante o Velo Clube deve ter o mesmo time que venceu na última rodada.

Ídolo segue fora!
O técnico Luis dos Reis aguardava uma posição do Departamento Médico para saber se poderia contar com Wellington Amorim, um dos principais jogadores do elenco. Mas, fora desde o jogo contra o Batatais, o resultado não foi bom e ele ficará de fora de pelo menos mais dois jogos.

Além de Wellington Amorim, o treinador ainda não poderá escalar o zagueiro Roni e o meia Bruno Farias, que reiniciaram os treinos físicos e talvez fiquem à disposição para o jogo diante do São José.

Já o volante Alceu, que se recupera de dores no púbis, participou do treino desta quinta, mas seu retorno à equipe diante do Velo Clube ainda não está confirmado. Caso queira, Luis dos Reis poderá manter a equipe que venceu o Batatais.