Velo Clube x Juventus - Será que o Moleque vai aprontar?

O time grená defende uma vaga no G8 do Paulista A2 e o Galo Vermelho está na luta contra o rebaixamento

O time grená defende uma vaga no G8 do Paulista A2 e o Galo Vermelho está na luta contra o rebaixamento

0002050546414 img

Rio Claro, SP, 02 (AFI) – Com objetivos diferentes no Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Juventus se enfrentam nesta segunda-feira, às 22 horas, no Estádio Benito Agnelo, pela 11ª rodada.

Invicto há três partidas, o Galo Vermelho tem nove pontos e está na 13ª colocação. O time quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e entrar na briga por uma vaga no G8, encostando no próprio Juventus.

Apesar de ter perdido para o Oeste, por 2 a 0, na última rodada, o Moleque Travesso continuou na zona de classificação às quartas de final, em oitavo lugar, com 13 pontos.

OS TIMES!
O técnico João Vallim acumula desfalques para escalar o Velo Clube nesta segunda-feira. O meia Kadu foi expulso no empate com a Portuguesa Santista, por 1 a 1, em Santos. Além dele, Wesley, Alex Galo e Lucas Duni estão no departamento médico.

Juventus busca a reabilitação no campeonato (Foto: Ale Vianna/Juventus)

Juventus busca a reabilitação no campeonato (Foto: Ale Vianna/Juventus)

O atacante Alex Vieira vem desfalcando o Velo Clube por conta de uma lesão e existe uma pequena possibilidade de ficar à disposição do treinador para o confronto contra o Juventus. Se isso acontecer, o jogador seria opção no banco de reservas.

O técnico Sérgio Soares comandou o último treinamento antes da partida neste domingo, mas não divulgou qual será a escalação inicial do Juventus. Lesionado diante do Oeste, o zagueiro Nailson será melhor avaliado pelo departamento médico no dia do duelo.

“Um jogo importante para aquilo que pretendemos, pensando em tabela e em classificação. Sabemos do grau de dificuldade que vamos enfrentar na casa deles, já que nos últimos jogos em casa tiveram bons resultados, mas vamos buscar fazer uma grande partida e se recuperar do jogo que passou contra o Oeste”, disse o treinador.