Velo Clube x EC São Bernardo - Galo pode complicar Cachorrão na luta contra a degola

Vice-lanterna, o EC São Bernardo tem nove pontos conquistados, enquanto o Velo é o 10º, com 13

Vice-lanterna, o EC São Bernardo tem nove pontos conquistados, enquanto o Velo é o 10º, com 13

0002050547711 img

Rio Claro, SP, 07 (AFI) – O Velo Clube terá mais uma oportunidade de entrar no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo (09), quando a partir das 22h, no Benitão, irá encarar a equipe do EC São Bernardo, em Partida válida pela 13ª rodada da competição estadual.

O time de Rio Claro ocupa a 10ª colocação da tabela, com 13 pontos, apenas dois atrás do RB Brasil, primeiro time no G8. Vice-lanterna, o EC São Bernardo tem nove pontos conquistados, dois a menos que o Audax, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

VELO CLUBE

Foto: Gustavo Muniz

Foto: Gustavo Muniz

O Velo Clube poderá contar com praticamente todo o seu elenco para enfrentar o EC São Bernardo, neste domingo de dia das mães. Para a partida, o treinador João Vallim não tem nenhum atleta suspenso, podendo repetir a escalação do empate em 0 a 0 com o Atibaia.

Apenas os jogadores Lucas Duni, Wesley e Alex Galo continuam no departamento médico e não estarão à disposição do Galo Vermelho para a partida.

CACHORRÃO DESFALCADO

O técnico Oliveira vai para seu terceiro jogo à frente do Cachorrão. Desta vez, ele não poderá contar com o zagueiro Raphael, que estava improvisado na lateral-direita e levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Audax.

Buscando ter todo o time disponível para a reta final do estadual, o comandante deve se preocupar com o condicionamento físico do elenco. Mas como teve mais tempo de folga, é possível manter a base do último jogo.

“É difícil falar de pontuação para o restante do campeonato porque temos que pensar partida por partida. Precisamos imediatamente desses três pontos e depois vamos analisar os outros”, disse Oliveira.