Velo Clube 1 x 0 Marília - MAC perde mais uma e se aproxima do rebaixamento

Com apenas mais três jogos restando para o final da primeira fase, o Marília está quatro pontos abaixo do primeiro time fora do Z6

Com apenas mais três jogos restando para o final da primeira fase, o Marília está quatro pontos abaixo do primeiro time fora do Z6

0002050152968 img

Rio Claro, SP, 23 (AFI) – O Velo Clube bateu o Marília nesta quarta-feira pela 16ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista no Estádio Benitão e complicou muito o adversário em relação à briga pela permanência na divisão.

Com apenas mais três jogos pela primeira fase, o Marília ocupa a 18ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que o Paulista, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

A situação do Velo é bem mais tranquila. Com 27 pontos, o time de Rio Claro ocupa a sexta posição e tem três pontos de vantagem em relação ao Guarani, primeiro time fora da zona de classificação.

0002050152968 img

O JOGO
As fortes chuvas que caíram na cidade de Rio Claro no início da noite atrasaram o início da partida. Com o gramado encharcado, o árbitro optou por esperar cerca de 30 minutos para que a partida fosse iniciada com melhores condições de jogo.

Com a bola rolando, o Velo Clube saiu na frente aos 25 minutos em linda jogada. Misael recebeu na esquerda e abriu para Diego Perini que cruzou e Leandro Costa completou de letra para o fundo do gol.

Precisando buscar o empate, o time da casa melhorou e chegou a pressionar durante boa parte da etapa final, mas desperdiçava a posse de bola com erros de passe.

Recuado, o Velo Clube administrou a vantagem e soube se defender até o apito final, garantindo a importante vitória que deixou o time de Rio Claro com boas chances de se garantir na próxima fase.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado pela 17ª rodada. Às 10h30, o Velo enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Às 19h, o Marília recebe o Mirassol no Bento de Abreu.