Veja o vídeo da garrafada sofrida por Michael Robin
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani disse adeus da Copa Federação Paulista de Futebol ao perder, neste domingo, por 1 a 0, para o Linense, fora de casa, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Mas o fato lamentável da partida foi contra o treinador do Bugre, Michael Robin (foto), que foi atingido por uma garrafa com pedras de gelo no segundo tempo da partida.
“O que aconteceu em Lins eu nunca vi no futebol. Foi selvageria. Recebi uma garrafada com gelo dentro que atingiu minha cabeça. Fiquei desacordado, tive uma convulsão e ninguém fez nada. Nem a ambulância apareceu para me levar ao hospital”, explicou Michael Robin, que após a partida teve que ser levado para um hospital da cidade e, depois, foi para a Delegacia de Polícia registrar ocorrência da agressão.
Em mais um show de interatividade e informação, o Portal Futebol Interior, por meio do site Planeta Guarani, traz as imagens da agressão sofrida pelo técnico do Guarani. Robin já acionou seus advogados e vai entrar com uma representação junto ao TJD para pedir na anulação da partida e posteriormente a classificação do Guarani às semifinais.





































































































































