Veja as probabilidades das Eliminatórias trazem nesta quinta-feira

Brasil vai até a Bolívia para vencer a altitude de La Paz, enquanto que os Hermanos jogam a vida diante do Peru

A penúltima rodada das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo de 2018 acontecerá nesta quinta-feira

0002050271760 img

A penúltima rodada das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo de 2018 acontecerá nesta quinta-feira (5), com todas as dez seleções entrando em campo para aquelas partidas que já devem praticamente definir os representantes do continente na maior festa do esporte no planeta. Para você que curte apostas em futebol, o OddsShark.com trará uma análise mais detalhada dos confrontos entre Bolívia x Brasil e Argentina x Peru. Vamos lá?

Começaremos pela equipe do professor Adenor Leonardo Bachi. Não sabe não? O Tite, poxa! Pois bem, este homão da p*** que fez com que o Brasil voltasse a jogar um futebol envolvente e temerário a qualquer seleção que tente bater de frente com Neymar, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e cia. E o treinador não tem dúvida alguma para escalar os 11 titulares diante da fraca e já eliminada Bolívia. Além do trio acima citado, irão a campo Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto. Praticamente o mesmo de sempre.

A base de Tite se mantém a mesma desde que ele assumiu o controle da seleção. E o motivo é óbvio: em time que está ganhando, não se mexe. Desde que está no comando do Brasil, o gaúcho só empatou um jogo nas Eliminatórias e venceu o resto. O Brasil já está classificado desde a 14ª rodada (estamos na 17ª), sendo a primeira seleção a se garantir depois da Rússia, que é o país-sede. Além dos números, o que vem impressionando é o bom futebol apresentado.

Veja as probabilidades das Eliminatórias trazem nesta quinta-feira

Veja as probabilidades das Eliminatórias trazem nesta quinta-feira

A altitude

Diante de uma seleção fraca e já desclassificada, o real adversário brasileiro acaba sendo a altitude da cidade de La Paz, onde será disputada a partida. São mais de 3.500m em relação ao mar e, por isso, o staff do Brasil resolveu se programar para chegar ao local do jogo apenas cerca de 3h antes do pontapé inicial para que os efeitos do ar rarefeito não prejudiquem a atuação da seleção. E é nesse fator que se agarram os bolivianos.

Todos os 13 pontos conquistados pela Bolívia até aqui foram atuando em casa. São quatro vitórias, um empate e três derrotas contra oito derrotas longe de seus domínios. Mas diante do Brasil nada disso fará efeito. Muito superior tecnicamente, só uma catástrofe tira essa vitória de nossas mãos. Pode ir com fé e investir nos comandados de TIte. Ainda segundo o OddsShark.com isso rende R$ 1,90 por real apostado. Até que não é tão ruim praticamente dobrar sua grana em apenas um dia, não é mesmo?

Messi fora da copa?

Apesar da enorme rivalidade existente entre Brasil e Argentina, um dos piores acontecimentos para os fãs do futebol seria ver nossos Hermanos fora de uma Copa do Mundo. Ainda mais se pensarmos que, aos 30 anos de idade, o Mundial de 2018 deve ser praticamente o último de Lionel Messi em alto nível. Seria um desperdício enorme ver um dos maiores jogadores de todos os tempos não conseguir nem tentar uma última vez conquistar o torneio mais importante do futebol, não é mesmo?

Acontece que, se terminasse hoje, a Argentina estaria na quinta colocação e teria que participar da repescagem mundial para ir à copa. E é justamente o surpreendente Peru que está a sua frente. Após uma ótima arrancada com três vitórias seguidas, os comandados do argentino Ricardo Gareca têm chance de fazer história ao voltar ao Mundial após 36 anos. Ou seja, é o famoso “jogo de vida ou morte”.

O OddsShark.com acredita que um time com Messi, Di Maria, Dybala, Mascherano e cia sempre deve ser tratada como favorita atuando em sua casa. Mesmo que os números mostrem uma Argentina muito aquém do seu potencial (quatro vitórias, duas derrotas e dois empates como mandante), é nela que apostamos nossas fichas. O retorno é de R$ 1,22 por real investido. Não é aquelas coisas, mas será ótimo torcer por um clássico desses em plena Copa do Mundo, não?

Qui (05/10) – 17:00 – Bolívia (3.99) x (1.90) Brasil – Empate 3.68

Qui (05/10) – 18:00 – Venezuela (5.17) x (1.68) Uruguai – Empate 3.82

Qui (05/10) – 20:30 – Argentina (1.22) X (12.69) Peru – Empate 6.62

Qui (05/10) – 20:30 – Chile (1.39) x (7.85) Equador – Empate 4.95

Qui (05/10) – 20:30 – Colômbia (1.39) x (8.57) Paraguai – Empate 4.59