Veja aqui as imagens que circulam sobre a queda do Timão
Campinas, SP, 08 (AFI) – Em péssima campanha no Brasileirão e muito próximo da queda à Série B, o Corinthians é motivo de chacotas pelos torcedores dos rivais: Palmeiras, São Paulo e Santos. Entre os e-mails trocados pelos apaixonados por futebol estão várias imagens ironizando a queda do Timão, e que fazem a alegria dos torcedores de outros times.
Ainda dependendo de suas próprias forças para se livrar do rebaixamento, o Corinthians terá uma partida complicada neste domingo, quando encara o Goiás, candidato direto na luta contra degola. Mas as imagens são as mais variadas, desde carros a alimentos. Os internautas colocaram ativaram a criatividade em razão da gozação, tão sadia no futebol brasileiro.
Confira abaixo algumas destas imagens:
Coca-Cola:
Novo câmbio dos carros em 2008:
Um novo câmbio estaria sendo confeccionado esperando a queda do Timão. Mas como seria este novo material? Simples, no lugar da segunda marcha vai ficar o escudo do clube de Parque São Jorge. Ficando claro que o time é de segunda.
Existem rumores de que a empresa estaria perto de dar uma força contra o rebaixamento, em um de seus produtos: Coca-Cola Zero. Será mais uma provocação, como zero de desempenho, zero de habilidade, etc. Mas o charme da nova embalagem seria no lugar do O, o símbolo do clube, fazendo uma alusão à possível queda do clube na Série B.
Desodorante:
Qual o pior desodorante que existe? Esta é uma pergunta complicada, mas o melhor está na ponta da língua de todos, é o desodorante do Corinthians. Isso mesmo, o motivo, é que não vence nunca, podendo usar em qualquer ocasião que não tem perigo de vencer.
Dualib:
Existe entre os torcedores dos clubes rivais uma campanha para a permanência de Alberto Dualib no Corinthians. Por uma causa rara, ver o Timão disputando jogos diante de Brasiliense, Avaí, Gama, etc…
Reforço de peso!
Contagem regressiva!
A espera pela queda do clube alvinegro é tanta, que os torcedores anti-corintianos criaram um relógio de quanto tempo resta para que o clube caia para a Série B. Agora é somente esperar para ver se eles estavam certos ou irão ver o Timão se salvar, assim como em 1987 e em 1997.
Boatos davam conta que o Timão estava perto de um reforço de peso para livrar o time da degola no nacional. Eis que surge a imagem ao lado.
Dispensa comentários.





































































































































