Veiga pega Braga em situação delicada e tem problemas

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) – O técnico Marcelo Veiga fará sua reestréia no comando do Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Democrata-MG, em Governador Valadares, pela quinta rodada da segunda fase do Grupo 23 do Campeonato Brasileiro da Série C.

E o novo-antigo treinador pega o Braga em uma situação complicada. Com seis pontos, o time paulista é o terceiro colocado e tem quatro desfalques para a partida. O zagueiro Vanderlei, o meia Somália estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rubens foi expulso, enquanto o lateral-direito César Gaúcho está com uma entorse no pé direito. O atacante Bill segue suspenso por determinação do STJD.

Na defesa, Tiago Viera, recém-contratado do Paulista, fica com a vaga de Vanderlei. Ferrinho, um dos sete jogadores que já trabalharam com Veiga, será o camisa 2 do Massa Bruta. No lugar de Somália, a opção deve ser Everton.

E no ataque, duas estréias. Waldir Papel e Tico Mineiro foram confirmados pelo novo treinador no lugar de Neizinho e Leandro. Leandro vai para o banco, enquanto Neizinho será recuado para a meia, no lugar de Thiago. Outras mudança são as entrada de Everton e Da Silva e as saídas de Thiago e Marcinho.

O provável Braga: Bruno Prandi; Ferrinho, Tiago Vieira, Juliano, Da Silva e Paulinho; Mário, Everton e Neizinho; Waldir Papel e Neto Baiano (Davi).