Veiga não queria, mas vai ter que mudar o Paulista
Jundiaí, SP, 28 (AFI) – O cambaleante técnico Marcelo Veiga bem que gostaria não modificar o Paulista após bater o Santo André por 3 a 1 e tirar o time da zona de rebaixamento, mas não vai ter jeito e contra a Portuguesa, nesta sexta-feira, às 20h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B vai ter que mudar.
O lateral-direito Ricardo Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não joga. Em seu lugar, Veiga vai fazer o feijão com arroz e coloca Marco Aurélio. Na zaga, Carlos Eduardo, que cumpriu suspensão contra o Ramalhão volta ao time titular no lugar de Jairo.
O treinador ainda vai ter a disposição o volante Jhonny, recém-contratado, mas o jogador deve ficar no banco ainda. Quem sequer fica no banco é o lateral-esquerdo Fábio Vidal. O jogador está lesionado e não foi relacionado para o jogo.
Com estas mudanças, o Galo da Japí entra em campo com: Victor; Dema, Thiago Vieira e Carlos Eduardo; Marco Aurélio, Claudinei, David, Juliano e Jorginho Paulista; Neto Baiano e Marcos Denner.
O elenco treina esta tarde, às 15h30, no Estádio Jayme Cintra e logo depois embarca para São Paulo.





































































































































