Veiga não quer nem saber: só pensa em afundar Rio Claro

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O elenco do Bragantino está concentrado em Atibaia, interior de São Paulo, e focado para enfrentar o Rio Claro neste sábado a partir das 16 horas no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Estadual. E o técnico Marcelo Veiga não quer saber de outro resultado, senão a vitória.

“Temos condições de melhorar a pontuação e não podemos nem pensar em perder pontos em casa”, disse o confiante treinador.

Na última quinta-feira, os jogadores que atuaram contra o Ituano – 3 a 0 Braga – fizeram um trabalho regenerativo e os demais treino com bola. Nesta manhã eles receberam folga e a tarde retornarão ao Marcelão para trabalhos táticos e técnicos.

“Faremos apenas um trabalho de posicionamento e com bolas paradas, não posso forçar os jogadores a um dia do jogo”, explicou Veiga, que terá dois desfalques.

O zagueiro Da Silva e o atacante Malaquias cumprem suspensão automática por terem recebidos o terceiro cartão amarelo na última rodada. Sem estes dois, o Braga tem concentrado: Gleguer e Gilvan, Niander e Paulinho, Nei Santos, César Gaúcho, Vanderlei, Kadu, Hugo e Tiago Vieira, Mario, Moradei, Zeziel, Léo, André Gaspar e Didi, Ednei, Bruno Cazarine, Nunes, Rubens.

“São 20 os concentrados e nesta tarde resolverei a equipe principal”, despistou Veiga.

Sem poder contar com o atacante Malaquias e com a recuperação do atacante Rubens, tudo indica que Veiga deverá colocar Rubens ao lado de Nunes no comando do ataque e no lugar de Da Silva, Nei Santos ou César Gaucho deverão entrar jogando.

A provável equipe: Gléguer; Vanderlei, Thiago Vieira, César Gaúcho; Nei Santos, Moradei, André Gaspar, Zeziel e Paulinho; Rubens e Nunes.

Novidade
A diretoria está agilizando os trabalhos referentes ao placar eletrônico, que devera ser inaugurado, neste sábado, graças ao investimento da patrocinadora Champs, de material esportivo.

Ainda é aguardada a contratação de mais dois jogadores para compor o elenco bragantino, e a diretoria poderá negociar alguns jogadores com um clube da região de Campinas que disputa o Paulista da Série A3.