Vasco x Treze – Vasco tenta confirmar vaga contra clube da Série C
Na partida de ida, o Vasco conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 e agora pode até perder por 1 a 0.
Depois de três tropeços consecutivos, o Vasco voltou a vencer no último final de semana e tentar embalar de vez com uma classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22 horas, quando enfrenta o Treze.
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Depois de três tropeços consecutivos, o Vasco voltou a vencer no último final de semana e tentar embalar de vez com uma classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22 horas, quando enfrenta o Treze pelo jogo de volta da Segunda Fase, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, o Vasco venceu por 2 a 1, e agora pode até empatar para seguir adiante na competição.
A rádio Manchete, do Rio de Janeiro, uma das mais de 150 conveniadas ao Futebol Interior transmitirá a partida.
O Treze promoverá a estreia do técnico Givanildo de Oliveira. O técnico do jogo de ida, Leandro Sena, pediu demissão após o empate por 1 a 1 com o ASA na segunda rodada da Série C.

Se deu certo, para que mudar?
Após um domingo de merecida folga, o elenco vascaíno voltou a treinar na manhã desta segunda-feira. A grande novidade do treinamento foi o início da transição de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico.
Edmílson, Pedro Ken, Rodrigo e Lorran foram ao gramado e fizeram trabalho com bola, acompanhados dos fisiologistas do clube.
No campo, o técnico Adilson Batista treinou jogadas de ataque com William Barbio, Bernardo, Yago e Marquinhos, entre outros atletas do elenco que recebiam orientações de posicionamento do treinador.
A boa partida do Vasco contra o Atlético-Go agradou o treinador, que não deve fazer mudanças. Assim, o time continua com três atacantes, com Marquinhos, Thalles e Yago.
A estreia de Givanildo
Técnico com história no futebol nordestino, Givanildo Oliveira fará a sua estreia como técnico do Treze justamente nesta partida decisiva. O treinador teve tempo de realizar apenas um treinamento com os jogadores e por isso não deve fazer mudanças em relação ao time que enfrentou o ASA no último final de semana.
Com relação a estreia, o técnicos e mostrou tranquilo e confiante que o Treze pode levar a classificação de volta para a Paraíba.
“Estou confiante porque o time é bom e já mostrou isso no primeiro jogo. Vou ter pouco tempo de trabalho, mas vamos dar o melhor para vencer o confronto”, disse.





































































































































