Vasco x São Paulo - Líder enfrenta time imbatível em casa

Rio de Janeiro, 07 (AFI) – O líder São Paulo tem um baita desafio pela frente neste sábado, diante do Vasco da Gama. O time paulista pega o carioca, às 16 horas, em São Januário, palco da maioria das vitórias do Vasco no Brasileirão. O time de Celso Roth está invicto em casa na atual competição, não perdendo sob seus domínios desde o ano passado.

Na classificação geral, o Tricolor tem 51 pontos ganhos, na liderança isolada do Brasileirão. Já o Vasco, soma 39, em quarto lugar, precisando vencer para não se complicar na luta por uma vaga na Libertadores.

Números
O São Paulo está simplesmente impossível no atual Brasileirão. O time de Muricy Ramalho não perde há 14 jogos. Além disso, não leva apenas um golzinho sequer desde o dia 2 de agosto, completando oito partidas sem ser vazado.

Times
Recém-aniversariado, o zagueiro Miranda, que volta ao time titular no lugar de Alex Silva, machucado, quer quebrar a seqüência de jogos sem derrota do Vasco em casa. “Chegou a hora do Vasco perder em casa”, disse.

Para isso, o técnico Muricy Ramalho terá equipe quase completa, tirando Alex Silva. Assim, o time será quase o mesmo da rodada passada, exceto na zaga.

O técnico Celso Roth terá um desfalque para o jogo deste sábado, diante do líder São Paulo. Ele não poderá contar com o zagueiro Jorge Luiz. Assim, Rubens Júnior deve ser improvisado, mais uma vez, na zaga. Guilherme deve ser o lateral-esquerdo. Conca, que volta de suspensão, estará no time titular. No meio-campo, Perdigão é dúvida. Ele está no Departamento Médico e ainda não foi liberado.

Ficha Técnica

Vasco x São Paulo

Local: Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 08/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)

Vasco
Silvio Luiz; Vilson, Júlio Santos, Rubens Júnior; Wagner Diniz, Amaral Perdigão (Andrade), Conca e Guilherme; Alan Kardec (Marcelinho) e Leandro Amaral.
Técnico: Celso Roth.

São Paulo
Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Aloísio (Borges) e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.