Vasco x São Paulo - De volta a São Januário, Cruzmaltino quer parar sequência tricolor
O time carioca não joga no estádio há mais de um mês e não venceu como mandante nos jogos em Espírito Santo e Brasília
O time carioca não joga no estádio há mais de um mês e não venceu como mandante nos jogos em Espírito Santo e Brasília
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Após mais de um mês, o Vasco retornará ao estádio São Januário. Neste domingo, às 16h, o Cruzmaltino tem a difícil missão de parar a sequência incrível do São Paulo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Três das quatro vitórias que o Vasco conquistou foram em São Januário. A última foi diante do Fluminense por 2 a 1 em 20 de julho. O estádio passou por reformar para colocar nova iluminação, o que fez com que o time mandasse os jogos contra CSA e Flamengo no Espírito Santo e Brasília, respectivamente.
Com 17 pontos, o Vasco está na 15ª colocação e busca a vitória para mirar objetivos maiores na competição.
O São Paulo está em excelente fase. Além da estreia com gol de Daniel Alves, o time venceu o jogo atrasado diante do Athletico-PR e alcançou cinco vitórias seguidas. Está em quarto lugar com 30 pontos, mesmo número de Flamengo e Palmeiras e apenas a dois do líder Santos.

VASCO RECUADO
Sem poder contar com Rossi, que passou por cirurgia para a retirada do apêndice em 24 de julho e ainda não treinou com o time titular, o treinador vascaíno deverá escalar os volantes Richard, Andrey, Raul e Marcos Junior.
Com esta escalação, o mais provável é que Richard atue mais à frente da zaga, enquanto Raul, Andrey e Marcos Junior se distribuam no meio de campo tanto na marcação como na armação das jogadas para o aproveitamento de Talles e Marrony, que volta ao time após cumprir suspensão no clássico contra o Flamengo.
“A torcida é muito importante para gente em todos os jogos. Sabemos a força e a importância que tem São Januário para nós no Campeonato Brasileiro. Todos sabemos que a torcida faz a diferença, então é juntar nossas forças para fazermos um ótimo jogo”, disse Marrony.

SÃO PAULO SEM PATO
Lesionado, Pato seguirá como desfalque do São Paulo.
Por outro lado, o técnico Cuca poderá contar com o zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Everton, que cumpriram suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na última quarta-feira.
O lateral-esquerdo Reinaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque.
As outras baixas do São Paulo são os lesionados Pablo, Hernanes, Toró e Rojas. Do quarteto, quem está mais perto de voltar a ficar à disposição é Pablo, que já realizou trabalhos de transição física nos últimos dias.





































































































































