Vasco x Rio Branco - Reservas do Cruz Maltino darão conta do recado?
Como o Cruz Maltino está em boa situação, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Rio Branco, e decide a vaga à final do Carioca no fim de semana, Doriva escalou reservas
Como não eliminou o jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Rio Branco, no Acre, o Vasco volta a enfrentar o time acreano nesta quarta, às 22 horas
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Como não eliminou o jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Rio Branco, no Acre, o Vasco volta a enfrentar o time acreano nesta quarta, às 22 horas, em São Januário. Apesar de não ter eliminado o jogo de volta, o Cruz Maltino venceu o primeiro duelo e, por isso, o técnico Doriva deve escalar reservas para o confronto.
Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, na casa do adversário, o time carioca pode até perder por 1 a 0 ou empatar por qualquer resultado que avança. Um outro 2 a 1, mas desta vez a favor do Rio Branco, leva a decisão à segunda fase da Copa do Brasil para os pênaltis.
DEIXA COM OS RESERVAS
O técnico Doriva comandou nesta terça-feira o último treino antes da partida do Vasco com o Rio Branco-AC, nesta quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil. E o treinador esboçou um time recheado de reservas. Dos jogadores que vêm iniciando os jogos, apenas o goleiro Martín Silva e o volante Guiñazu devem ir a campo para a partida no São Januário.
Apesar de se tratar de uma competição nacional, o jogo diante do Rio Branco não parece preocupar a comissão técnica. A vitória por 2 a 1 na partida de ida deu boa vantagem ao Vasco, que pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim avança na competição. Por isso, Doriva resolveu poupar os titulares. Eles nem sequer foram a campo no treino desta terça.
Martín Silva e Guiñazu vão estar em campo por terem pedido para atuar diante do Rio Branco. O goleiro, porém, também treinou à parte nesta terça. Durante a atividade, o lateral-esquerdo Lorran sentiu a coxa direita e acabou substituído. Sua participação no jogo é incerta. Já o argentino Emanuel Biancucchi, que ainda não estreou pela equipe, pode ser relacionado.
CONFIANTE
O Rio Branco tem uma missão nada fácil nesta quarta-feira. Precisa vencer o Vasco, em São Januário, por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil e fazer história. Apesar da dificuldade do duelo, os jogadores do time do capital do Acre estão confiantes para o duelo, principalmente por serem franco atiradores.
Duas apostas do técnico Zezito para o confronto são o centroavante Matão, apresentado na última sexta-feira como novo reforço do time, e o meia Kinho, que apesar de ter feito o gol que proporcionou o jogo de volta ao Rio Branco, deve começar a partida no banco de reservas. Além de Matão, o zagueiro Martinez, o volante Marzagão e o atacante Robinho, também recém-contratados, já estão regularizados e devem enfrentar o Vasco.





































































































































